Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#281893 Não uso mais essa rotina. Quando usava e errava usava um subterfúgio diferente.

Eu falava:
Esse teste só funciona com HUMANOS. Você tem certeza de que é deste planeta?
Lancelloti

Veterano - nível 9

#281913 boa escapatoria,usei algumas vezes essa rotina e ainda nao errei,mas como tudo tem sua primeira vez é bom sabeer da escapatoria e como falaram,tem mais graça na hora que erra =D
vininn

Aprendiz

#282181 Hehe, gostei... o problema mesmo é decorar :chora, mas como jah disseram... até fica mais bonito quando você tem algo extra na manga...

O que aconteceu comigo foi assim q aprendi a rotina, tava doido para testar em alguem, a primeira vitima foi um amigo meu. Eu fiz e acertei os dois números, fiquei muito feliz iuhsdiua...

Ai pensei:
"bom vou testar em outras pessoas :ae ..."

E fui eu, com sorriso de orelha a orelha, tentei fazer com 5 HBs diferentes, nenhuma deu certo... e pra contornar a situação?? enfim usei a boa e velha saida "é... realmente esse negocio de videncia não da certo!" sempre seguido com uma risadinha delas
james022

#282242 Uso do 1 a 4 e 1 a 10 erro conquisto a mulher na qual eu gosto,li seu tópico nao me fes mudar de idéia e ainda me considero PUA/SEDUTOR.......Oque há de errado em usar um pouco de mágica em seu jogo... essa rotina sempre me foi util na hora de repor o valor que perdi ou para isolar.....