Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SHURA - MEMBRO EXCLUSIVO
#281752 Olá amigos do PuaBase, preciso de uma ajudinha.
Ontén eu transei com uma garota que eu tava ficando,
foi a primeira entre nois dois, mais eu não sinto nada por ela,
na verdade só " usei " ela para por em pratica o que eu ia aprendendo no PU.
O resultado foi o esperado por mim, mais agora ela esta apaixonada por mim,
me liga todo santo dia, me manda varias sms por dia, diz que não sabe o que vai fazer
se um dia eu disser que não quero mais ela.
Queria um conselho de como terminar sem magoa-lá e sem que ela
pense que eu só queria transar com ela.

Obrigado desde jà.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#281822 A única coisa que pode te ajudar é crescer um pouco... Desculpe falar assim, mas se você "usa" as pessoas com o que você aprende no PU, você está indo para o lado errado.
leandroeel - MEMBRO EXCLUSIVO
#281906 Cara , você esta numa sinuca de bico.
Você não deveria se relacionar com pessoas as usa você não deseja afim de usa-las mas como você já fez isso agora terá que corrigir seu erro.
Eu aconselho a você ser verdadeiro com ela.
Simples assim. Diga a verdade pra ela. Sem rodeio.
" Eu não gosto de você e não desejo te magoar"
" O que você sente por mim , eu não sinto por você "

Mas esta não é a única opção. Sentimentos vem com o tempo, você já fez o mais dificil, já construiu conforto nela. Eu se fosse você não terminaria o relacionamento, muito pelo contrário. Manteria ela como RMLP (Relacão Múltipla de Longo Prazo). Mas sempre falando pra ela que ela não é a única e que você tem desejo por outros mulheres e se relaciona com outros mulheres.
Eu já estive uma situação semelhante a sua , contudo depois de 2 semanas eu estava começando a curtir ficar junto dela, mesmo saido com outras garotas e contando tudo pra ela e ela também sai com outros homens.
Depois de um tempo ela conheceu um cara legal e começou a namorar com ele e hoje apenas somos amigos.

Apenas reiterado , pessoas não são para ser usadas mas para se relacionar, tenho certeza que você vai crescer muito se olhar pra ela como mulher e não como objeto.

Forte abraço e Bora sorte !