Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
smyt

PUA EXPERT

#283628 Parabéns MrJohn! Grande história que nos trás ensinamentos belíssimos. NUNCA desista!

Também ótimo feed do Razorx mostrando como podemos sempre vencer.

Tenho um amigo que às vezes me aparece magoado por tentar alcançar seu objetivo, mas muitos
o desencorajam o jogando para baixo e dizendo que ele ta sonhando muito alto que jamais conseguirá...
Então ele tava me falando dessas coisas que dizem a ele... E eu lhe dei um conselho que sempre uso que já se tornou inconsciente, quando infelizmente me deparo com situações do tipo:
“Pegue todas essas histórias e as transforme em motivação, queira que essas pessoas vejam que você conseguiu que chegou lá, prove as pessoas que você SIM você vai alcançar aquilo que tanto deseja enfim tenha persistência que você vai conseguir, você é bom e sabe disso”.
Isso foi um tremendo feedback que o fez ficar de cabeça erguida e seguir sua jornada.

Então seus sonhos estão ai... Quer realmente alcançá-lo, então transforme em objetivos e se dedique nada é impossível se alguém conseguiu porque você não vai?

Abc!
Kïng

Pickup Artist

#283631 Amei esse texto mano, na real.

Ele abre os olhos pra realidade... Aliás, pra pura realidade. Num tem esse que já hesitou de fazer algo por causa de opiniões alheias. E quem já fez isso e continua fazendo, essa história que aparentemente é um sermão, merece ler e colocar na cabeça.

Seja surdo para aqueles que literalmente querem que tu seja um perdedor. :ajoelhar