Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MrJohn

Aprendiz

#281904 Era uma vez uma corrida... de sapos !

O objetivo era atingir o alto de uma grande torre.

Havia no local uma multidão assistindo.

Muita gente para vibrar e torcer por eles.

Começou a competição.

Mas como a multidão não acreditava que os sapinhos pudessem alcançar o alto daquela torre, o que mais se ouvia era: "Que pena !!! esses sapinhos não vão conseguir..." E os sapos começaram a desistir.

Mas havia um que persistia e continuava a subida em busca do topo... A multidão continuava gritando: "...que pena !!! vocês não vão conseguir!..."

E os sapinhos estavam mesmo desistindo, um por um. . . menos aquele sapinho que continuava tranqüilo. . . embora cada vez mais arfante.

Já ao final da competição, todos desistiram, menos ele...

A curiosidade tomou conta de todos.

Queriam saber o que tinha acontecido...

E assim, quando foram perguntar ao sapinho como ele havia conseguido concluir a prova, assim conseguiram descobrir... que ele era surdo!

Não permita que pessoas com o péssimo habito de serem negativas, derrubem as melhores e mais sérias esperanças dos nossos corações!

Lembre-se sempre:

Há poder em nossas palavras e em tudo o que pensamos...

Portanto, procure sempre ser POSITIVO!

Resumindo: Seja "surdo" quando alguém lhe diz que você não pode realizar seus sonhos...

PENSE NISSO COM CARINHO, SEUS SONHOS AGRADECEM...

TENHA UM EXCELENTE DIA!!!
razorx

Aprendiz

#282005 Terminei de ler "a magia de pensar grande" de David J. Scwartz, e existe um capitulo que trata sobre isso:

a diferença entre o sucesso e o fracasso encontra-se na maneira pela qual são encarados os reveses, as desvantagens, os desencorajamentos e outras situações decepcionantes. Eis 5 normas para ajuda-los a transformar a derrota em vitoria:
1. estude seus reveses para construir com eles o seu caminho para o sucesso. Quando perder aprenda, e então vença na vez seguinte.
2. tenha a coragem de ser o seu proprio critico construtivo. Procure seus erros e fraquezas e corrija-os. Isso fará de voce um profissional.
3. pare de se queixar da sorte. Pesquise os seus fracassos. Veja o que estava errado. Lembre-se de que, queixando-se da sorte, ninguem vai aonde quer.
4. Misture persevarança com a experiencia. Conserve os seus objetivos mas não ande 'as cabeçadas. Procure novos metodos, experiemente.
5. Tenha um objetivo para ajuda-lo a progredir. Cada porção do progresso humano - nossas invenções, grandes e pequenas, descobertas na medicina, os triunfos da engenharia, sucessos comerciais - foi visualizada antes de se tornar realidade. Satelites giram ao redor da Terra, não devido a descobertas acidentais, mas porque os cientistas estabeleceram um objetivo "a conquista do espaço".

vlw.. keep owning!!
dhonon

Aprendiz

#282014 Concordo completamente. Recentemente consegui closar minha paixonite, passei 5 longos meses tentando com ela, ela gosta de min, mais, sempre tinha alguma coisa atrapalhando de ficar-mos. Todo mundo mandava eu desistir, dizia que era perda de tempo eu continuar tentando e muitas pessoas até daqui do forum também me aconselhava a parti para outras. No final resolvi tentar até conseguir. E hoje finalmente consegui ficar com ela, mais meu objetivo agora é outro, quero namorar com ela e se alguem disser que não vou conseguir... FODA-SE... eu vou tentar até o fim. Valeu pelo artigo. Abraço! :ae
Soilworker

PUA Avançado

#282025 Isso me lembra aquele texto clássico do machado de assis:

"Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.

Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados...

Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore."
zastori - MEMBRO EXCLUSIVO
#282650 É um problema que estou percebendo em minha vida
É impressionante como parasitas sociais atrapalham a nossa vida
De agora em diante eu vou ser surdo a esse tipo de pessoa
Obrigado pela fábula, vai me servir tanto como para um estimulo como para uma rotina :sorri
Katador

#282654 Nós somos as criaturas criadas por Deus, O homem que foi criado a imagem de Deus. Nunca podemos ser influenciados por meras coisas como essas. Temos que representar o explendor de Deus por sermos a sua imagem. E ainda nós que somos PUA, somos mais evoluidos mentalmente que os outros homens. Vamos fazer tudo como verdadeiros PUA.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#282657 Somente o simples pensamento negativo (o nao) faz o nosso corpo agir diferente, as glandulas comecam a agir. Quando as pessoas ficam bravas, seus musculos tornam-se tensos e seu coracao comeca a disparar, as maos comecam a suar e elas podem ate comecar a se sentir tontas e acontece exatamento o contrario quando elas estao felizes!
O pensamento faz diferenca na linguagem corporal e as outras pessoas percebem (principalmente as mulheres que nasceram com a capacidade de ''traduzir'' linguagem corporal por olho nu, sem nunca ter estudado nada sobre o assunto'' entao realmente faz diferenca!
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#282677 Brilhante estória.

É incrível como algumas pessoas tem o poder de influenciar em nossas decisões, dizendo que não somos capazes ou que seria mais fácil se fosse assim/assado.

Quem sabe o que quer não é desviado por nada.
Um abraço