Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#281935 Boa Tarde!!!

Tenho uma dúvida que está me corroendo. Não sei ao certo se é uma duvida, mas ainda assim é algo que está me impedindo.

Eu já joguei indirect tipo Mystery. Quando eu usava eu abria grupos sem me preocupar. Ja cheguei á abrir até grupos de 15 pessoas sozinho.
Mas eu não gostava do indirect, me sentia mau usando rotinas, não gosto de mentir e gosto de ser sincero. Ai parei de usar rotinas mentindo. Usava rotinas mas nunca mentia.
Mas ainda assim eu me sentia mau jogando indirect.

Até que conheci o NATURAL.
Comecei a usar e adorei, funcionando muito bem e eu me sentia ótimo usando isso.
Mas o problema é, com isso minha AA aumentou.
Pois eu não tinha uma historia toda em mente para ficar conversando, não tinha rotinas para usar se acabasse o assunto.
E isso é o que me impede.
Não consigo abrir grupos de pessoas usando o natural.
Imagem

Na verdade nunca tentei, no máximo 4, 5 pessoas.
Então amigos. O que dizer? Como dizer? Como agir em um grupo de pessoas usando o método natural, sem rotinas, sem historinhas?

Eu sempre "jogo" na universidade, é melhor do que qualquer balada, tem mulheres lindas para todo lado. E hoje tinha uma menina linda me mandando IDI's, mas ela estava junto com outras 20 mulheres, e por isso não fui até ela.
Isso está me remoendo, sei que só eu posso fazer isso.
Mas acho que com uma motivação, umas dicas ai posso melhorar.
Obrigado amigos.
Abraços e sucesso á todos.
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#281948 Brother, ao meu ver natural não é um estilo de jogo, é simplesmente pegar mulher, se sua preocupação é jogar, você não está sendo natural, é direct!! oq eh confundido muitas vezes, mas é bem diferente.

Recomendo que volte pro indirect, tava funcionando, n? Agora adapte todo o jogo para que a coisa toda fale sobre você, eu mesmo tenho um blog e o uso como opener e dai em diante o resto vem naturalmente. nunca menti, acho ridículo e uma hora você acaba se traindo. Ainda n estou nem perto do seu nível, abrir sets ainda é um processo doloroso pra mim e estou tendo muita dificuldade, mas ao q estou vendo seu maior problema esta com conceitos não com atitudes.

jogando um jogo que você entende você consegue ter sucesso, enquanto não entender o novo jogo, vai ter dificuldade, se você quer ser natural abra os sets com naturalidade, use o que você aprendeu com o Indirect para ser natural, não abandone tudo por achar ruim, a regra dos 3 segundos é boa, abrir vários sets para ir calibrando ajuda, então meta as caras e escolha bem o estilo de jogo que lhe serve melhor.
5oluap

Veterano - nível 8

#281950 cara, eu tbm jogo natural e meu lugar favorito é na universidade tambem *-*

então conselho que eu te dou é ter uma ou outra rotina em mente, não precisa ser mentirosa, mas é para prevenir do ''branco'', mas o melhor pro natural é ser OBSERVADOR, fala do colar dela por exemplo:

Pua: Nossa, tem que ter muita coragem pra usar esse colar,

Nisso vc pode usar tudo que vc aprendeu aqui, como imagem da personalidade e das cores, ja da pra fazer uma leitura fria.

Eu sempre digo: O segredo do Natural é ser DETALHISTA E CRIATIVO
The_Eagle

Aprendiz

#281953 Cara eu tb era assim, me senti mal com tanta mentira e coisas que tinha que inventar no indirect, sei que não é mentira e sim flerte.Mas prefiro ser Honesto e Sincero e foda-se o resto.No natural abra um grupo com um "oi tudo bem" depois diga que vc gosta de conhecer pessoas novas e ser sociável!

abraço
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
Boeing escreveu:[size=200][color=#FF0000]
Então amigos. O que dizer? Como dizer? Como agir em um grupo de pessoas usando o método natural, sem rotinas, sem historinhas?

Eu sempre "jogo" na universidade, é melhor do que qualquer balada, tem mulheres lindas para todo lado. E hoje tinha uma menina linda me mandando IDI's, mas ela estava junto com outras 20 mulheres, e por isso não fui até ela.
Isso está me remoendo, sei que só eu posso fazer isso.
Mas acho que com uma motivação, umas dicas ai posso melhorar.
Obrigado amigos.
Abraços e sucesso á todos.
[/b]

Olá!

cara quando me vem algo assim na mente, uso algo simples porem muito efetivo, MODELAGEM, se basear em alguém ou em um fato que ocorreu,
se aproximar inventando histórias acho muito virtual, mentiroso, algo que não faz parte da minha personalidade...
o melhor seria usar algo da situação para se aproximar dela, algo que os naturais fazem(modelagem), mas se não conseguir desenvolver nada na hora, e claro vc não quer perder a chance de conhecer alguém que pode ser muito especial..então vc vai ter que revelar suas intenções, mostrando tudo que ela pode ter ficando com vc na conversa, o que achou interessante nela, o que vc faz para se divertir, bom uma conversa para se conhecer cria conexão, sabe ro que ela faz, o que tem em comum...
PUAMesquita

PUA EXPERT

Duvida simples amigo.

Eu também já fui assim, como a maioria começei no indirect, parti pro direct e de lá parti estranhamente para o natural.

Acho que para ser natural, por não possuir rotinas/historinhas no começo ele é um pouco mais dificil, mas isto é apenas questão de pratica.

Para abrir um set no natural basta apenas dizer o que você tiver na cabeça sem grandes cerimonias, e fazendo isto de forma sincera" sim, sinceridade é essencial para abrir sets no natural", você conseguirá abrir com sucesso se for sincero. Vou colocar aqui um tópico que criei onde eu dou um exemplo de como abro, e também uns RCs para você poder dar uma olhada. Tá ai:

elogiar-sim-elogiar-t25997.html - Tópico

ta-tarada-revertendo-um-openner-ruim-e-os-5-reais-t28235.html - RC 1

nao-seja-vencido-pela-aa-direct-game-honestidade-t25440.html - RC 2

Para abrir grupos no natural é também muito simples, a estrutura é basicamente a mesma, você basicamente muda um pouquinho o que irá falar para o plural. Exemplo:

-Oi, eu te vi e te achei uma das garotas mais fofinhas que vi aqui hoje. - One Set

-Oi, eu vi vocês e acheis vocês umas das garotas mais fofinhas que vi aqui hoje. - Grupo

Eu já usei esse openner para grupos e fui muito bem aceito.

Espero ter ajudado, coloquei muito do que sei aqui.
Abraço! :ae
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#282206 Acho que posso te dar algumas dicas. Começei usando indireto (MM), passei pelo direto e hoje sou natural. Sendo natural você não utiliza rotinas, mas isso não quer dizeer que não existam técnicas. Um natural pode iniciar a conversa de modo indireto também. Só chegar nas garotas e fazer uma perguntas qualquer. O mais importante no natural são as subcomunicações. Você não usa nenhuma rotina para aumentar seu valor, mas precisa comunicar isso de alguma forma. Para isso é importante que sua linguagem corporal seja muito boa. Você pode falar sobre o que quiser, desde que não faça interrogatório. Não é tão difícil entreter uma garota, só precisa despertar emoções nela.

Dê uma olhada no material do Gambler. Ele tam ótimas técnicas que podem te ajudar, principalmente em relação ao Kino. Uma técnica que ele utiliza é ter uma conversa extremante comum e toques extremamente sexuais, isso causa uma confusão na cabeça da garota e várias emoções são despertadas. Um erro muito grande que ocorre é as pessoas acharem que ser natural é não ter jogo nenhum. Isso não é verdade. Pessoas que nunca estudaram sedução tem seus próprios métodos que desenvolveram NATURALMENTE.
Markus

Aprendiz

#282641 Sigo e faço minhas as duas frases do Davidx:

"Que importa o que elas pensam" "Você é a pessoa mais importante da relação"

Não pense no grupo. Pense em você seja um cavalheiro e diga nossa, perdi o fôlego com a beleza de vocês mulheres!

Fale um pouco mais alto que o grupo (energia mais alta).

O conteúdo para interagir com grupos no direct game ou natural depende de você ir buscar outras leituras, contar umas coisa engraçada recente que viu ou fez, lêr historias de revistas femininas e discutir com elas como é interessante e pedir a opiniãpo delas se elas concordam com essas revistas. Seja honesto ao mesmo tempo, escolha um alvo e diga que gostou de todas, mas foi ela quem te deixou mais excitado e você quer conversar com ela. Diga ao grupo

Vocês são de me tirar o fôlego, mas quem me deixa mais excitado é essa sua amiga. Vou dar uma volta com ela. Queria levar duas de vocês, mas não sei se dou conta.

Diga isso com olhar confiante. Não se importe com o que elas pensarem ou falarem.
Seja honesto do começo ao fim da interação com todas.
Se te testarem "a melhor defesa é o ataque". Responda as perguntas delas com outras perguntas.

Qualquer dúvida, pode perguntar!

espero ter ajudado
Estou preparando um tópico sobre esse assunto.