- 13 Jun 2011, 18:01
Olá, eu tenho 17 anos e a garota que tô afim, Eduarda, 14.
Bom, o sentido do neg, creio eu, é como explicou nosso amigo Magnus:
Mas uma garota de 14 anos não passou por muitas experiências, passou?
Muito menos por inúmeros caras, como numa fila, loucos por ela.
Devo usar negs? Não? Sim? Frequentemente (todas as vezes que eu começar uma conversa com ela)?
E depois do(s) neg(s), devo conversar normalmente ou sempre rebaixando o valor dela?
Agora explicando como eu a conheci (não precisa ler se achar que não deve):
Algumas breves observações:
- Não usei os termos adequados do glossário porque não faz muito tempo que tenho acesso a esses, consequentemente não me acostumei.
- Muitos vão comentar "Ah, esquece essa e vai pra frente; existem tantas.". Eu não. Eu quero treinar pra no dia que chegar uma que eu estiver extremamente afim, eu não faça besteira.
Então, galera.
¹Falei mal no scrap?
Fiz mal por ter conversado por 15 minutos sem dar quaisquer negs?
Fiz algo de errado? Dá pra consertar?
²Se não, será que devo ter chance com a amiga da garota feinha que citei?
Alguma idéia do que posso fazer pra me sair bem na história?
Ajuda aê, galera!
Obrigado pela atenção!
Abraços!
Olá, eu tenho 17 anos e a garota que tô afim, Eduarda, 14.
Bom, o sentido do neg, creio eu, é como explicou nosso amigo Magnus:
"Quando um cara diferente aparece usando um neg, isso faz a cabeça da mulher entrar em curto. Afinal nunca tinha acontecido isso, nunca um cara chegou e esnobou ela, deixou de observar sua beleza e elogiar. E adivinha? Isso vai mexer tanto com a cabeça da “coitada”, que vai fazê-la ficar bem mais receptiva e interessada."
http://www.puabase.com/forum/o-que-sao-negs-e-como-usar-t2059.html
Mas uma garota de 14 anos não passou por muitas experiências, passou?
Muito menos por inúmeros caras, como numa fila, loucos por ela.
Devo usar negs? Não? Sim? Frequentemente (todas as vezes que eu começar uma conversa com ela)?
E depois do(s) neg(s), devo conversar normalmente ou sempre rebaixando o valor dela?
Agora explicando como eu a conheci (não precisa ler se achar que não deve):
Eu toco violão e canto faz uns 4 anos aproximadamente e, um dia quando eu estava tocando com meu amigo no colégio, um grupinho de 8 garotas entre a 8º série e 1º ano científico, do qual ela se incluia, se "impressionaram" com a gente ou sei lá o quê. Eu sei que uma delas até subiu na caçamba de lixo pra nos ver e, essa mesma garota (não é a que estou afim), pediu que eu tocasse algumas músicas pra elas... Acabei tocando 3 horas.
Eduarda ficava, constantemente, olhando em minha direção e cedendo inúmeros sorrisos.
Na visão do meu amigo, segundo palavras dele, disse que "elas estavam babando".
Eu logo fiquei quase assim:
No outro dia ela me adicionou no orkut, mas não falou nada. Eu aceitei e mandei um scrap com a seguinte mensagem:
¹"Não é assim que se apresenta, mas vou deixar passar. haha"
E no colégio, 2 dessas garotas que estavam naquele grupo falaram pra mim que começaram a procurar a aprender violão. ²Das duas, uma era feia, porém a amiga...
Mais um dia adiante, consegui encontrar com Eduarda. Eu acho que falhei com ela. Até tentei usar negs, mas ela não parava de olhar, sorrindo, pra mim. Fiquei até com remorso. Então ela falou: "te adicionei no orkut, você viu?", mais uma vez sorridente. Conversei o intervalo todo sem dar negs; uma conversa normal. Aí o intervalo acabou e me despedí.
Algumas breves observações:
- Não usei os termos adequados do glossário porque não faz muito tempo que tenho acesso a esses, consequentemente não me acostumei.
- Muitos vão comentar "Ah, esquece essa e vai pra frente; existem tantas.". Eu não. Eu quero treinar pra no dia que chegar uma que eu estiver extremamente afim, eu não faça besteira.
Então, galera.
¹Falei mal no scrap?
Fiz mal por ter conversado por 15 minutos sem dar quaisquer negs?
Fiz algo de errado? Dá pra consertar?
²Se não, será que devo ter chance com a amiga da garota feinha que citei?
Alguma idéia do que posso fazer pra me sair bem na história?
Ajuda aê, galera!
Obrigado pela atenção!
Abraços!