- 14 Set 2012, 00:46
Foda aki só tem artista e rapper , a musica ficou show .
- 14 Set 2012, 01:44
o Dom Conejo pode até duvidar...mas esse tópico ta show só de olhar
com o meu Carinho e muito dedicação eu agradeço o Dom pelo esse tópico fodhão..
não tenho muito a oferecer..mas esse tópico o meu Ctrl+c vai merecer
e quando eu quiser me alegrar..com esse tópico o meu INNER vai estourar
vou terminando por aki com essa rima sem noção...porque amanha tem prova de Redação
valeu Dom meu irmão..fazendo acontecer aprendendo cm tigo irmão
com o meu Carinho e muito dedicação eu agradeço o Dom pelo esse tópico fodhão..
não tenho muito a oferecer..mas esse tópico o meu Ctrl+c vai merecer
e quando eu quiser me alegrar..com esse tópico o meu INNER vai estourar
vou terminando por aki com essa rima sem noção...porque amanha tem prova de Redação
valeu Dom meu irmão..fazendo acontecer aprendendo cm tigo irmão
- 18 Set 2012, 12:53
Bom post...
Devemos agradecer e admirar o mystery badboy, apesar de algumas coisas no jogo deles não darem certo aqui no brasil...
por exemplo primeiro beijo do mystery sem a lingua por alguns segundos para criar conforto... aqui no brasil já metemos a lingua logo no começo kkkkk
acho o mystery perfeccionista na sedução, e o badboy o malandrão do jogo mais arriscado e com mais atitude, mas são 2 mestres que merecem o respeito de todos pois eles contribuiram e muito com a evolução de todo mundo aqui... por mais que depois de um tempo não façamos mais aquilo que eles pedem ... e mudamos o nosso jogo... a essencia a coragem um pouco da atitude a perca do medo de chegar nas gurias e por consequencia a mágica da sedução acontecer veio desses mestres....
Devemos agradecer e admirar o mystery badboy, apesar de algumas coisas no jogo deles não darem certo aqui no brasil...
por exemplo primeiro beijo do mystery sem a lingua por alguns segundos para criar conforto... aqui no brasil já metemos a lingua logo no começo kkkkk
acho o mystery perfeccionista na sedução, e o badboy o malandrão do jogo mais arriscado e com mais atitude, mas são 2 mestres que merecem o respeito de todos pois eles contribuiram e muito com a evolução de todo mundo aqui... por mais que depois de um tempo não façamos mais aquilo que eles pedem ... e mudamos o nosso jogo... a essencia a coragem um pouco da atitude a perca do medo de chegar nas gurias e por consequencia a mágica da sedução acontecer veio desses mestres....
- 18 Set 2012, 14:43
Cara, demais, massa as rimas, massa o som, e grande o ensinamento. é ai meu compad, sempre aprendendo algo novo, e pode ficar filiz, eu aprendi.
- 22 Set 2012, 13:20
Don Conejo sempre mandando bem ,gênio, colocou como rima pra penetrar mais em nossas mentes ,ficou muito foda Don.
- 09 Out 2012, 00:19
HAHAHHAHAHAHA , Adorei esssa sensacional Salve salve !!!!!!!!!!