Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
Magaiver escreveu:
Nikky escreveu:um bom tópico,feito de um jeito diferente e escrito por um dos PUAs mais bem vistos aqui dentro do Puabase (ao menos por mim), mas entrar em "Tópicos Relevantes" é demais,né ? :emburrado

AHAM, FI... BEZERRA MANDA LEMBRANÇAS:

:ae

-

Tudo bem então. não há nada que possa dizer depois de
Um conselho? Não ligue para onde um artigo foi parar aqui no fórum, o PuaBase possui uma equipe exclusiva apenas para fazer isso. Dedique-se apenas na sua evolução e naquilo que realmente importa. Isso sim é relevante.

, pois afinal,você tem razão. perda de tempo. Mas foi bom como você disse. Deu pra se aprofundar mais ao tópico.
Vlorenz

Aprendiz

#319168 Fala CONEJO!!!!!! :ae

Comé que tá cara?

Cara, simplesmente lindo, falou muito em poucas palavras, e ainda mais> com arte; são 2 artes em um só tópico :louco

2 coisas que eu adimiro em ti:> Tu sabe realmente o que tá falando e tu é humilde pra caralho, coisa que falta pra muita gente que na verdade se acham fodões.

Sou um AS e pretendo ainda usar o termo "JC" Jogador caro!

abraços parcero!
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#497774 Boa Don, excelente msm. Com certeza vou colocar os fundamentos do seu método em prática, cada vez mais me convenço de que atitude é tudo, mas aí é que tá a importância da teoria, se eu não tivesse lidos seu tópico, assim como outros tantos e muito material, não estaria tão convencido de que só dependo da minha atitude. Gostei do que vc falou respondendo a dúvida de um membro: "Homem = atitude, ativo. Mulher = passivo."

Homem que é homem, e que é alpha (existe outro tipo de homem?) nunca fica com medo de tomar iniciativa, nunca mesmo. Tem que ter atitude sempre!!!