- 19 Jun 2011, 01:33
Ta de parabéns heim Conejo, curti este estilo freestyle. Em especial como tu enfoca certas coisas como a coragem.
É preciso abordar, ter coragem, enfrentar os seus medos. Pois como já dizia Chico Buarque: "Quem espera nunca alcança!"
Abraços!
- 19 Jun 2011, 18:13
Don conejo >> all
- 19 Jun 2011, 19:35
Cara gostei muito do teu método e hoje depois de um pouco mais de experiência no pick-up eu vi que nos temos que criar nosso próprio método, sem ficar preso a mystery ,bad boy . Você que joga, então você cria o seu método, e eu gostei muito do seu, bem natural, mas sempre lembrando o kino e a neg foi muito bem explicada ,pois antes eu errava nela , eu tacava neg em mulheres que nem se achavam e isso me prejudicava , mas hoje já entendi .
E lembre-se pra quem tá começando, o mystery e o bad boy e todos os diversos métodos que existem só são uma base para começar, depois de um tempo você criará o seu próprio método, com sua personalidade.
Um abraço don.
E lembre-se pra quem tá começando, o mystery e o bad boy e todos os diversos métodos que existem só são uma base para começar, depois de um tempo você criará o seu próprio método, com sua personalidade.
Um abraço don.
- 21 Jun 2011, 13:39
Haha sensacional Don Conejo, chegar ao seu nível é o meu desejo
- 21 Jun 2011, 14:51
Don conejo tu arrenbentou geral kra, voce e os outros que vizeram uma rima pra poder comentar!! Ficou ótimo e sua inspirador!!
Já vi que a galera daqui é mesmo muito foda, cada dia aparece um melhor que o outro aqui que fica dificil tira o chapeu pra todo mundo rsrsrs, não so muito bom de rima por isso nem vo manda nenhuma, mas sem palavras cara, tu mudou a energia do meu dia totalmente, ate pulei da cadeira e to saindo agora pra curti um pouco depois de ler isso. DEMAIS!!!!!!
Já vi que a galera daqui é mesmo muito foda, cada dia aparece um melhor que o outro aqui que fica dificil tira o chapeu pra todo mundo rsrsrs, não so muito bom de rima por isso nem vo manda nenhuma, mas sem palavras cara, tu mudou a energia do meu dia totalmente, ate pulei da cadeira e to saindo agora pra curti um pouco depois de ler isso. DEMAIS!!!!!!
- 21 Jun 2011, 15:45
muito bom tanto o conteudo de pick up quanto as rimas.
voce e talentoso cara.
voce e talentoso cara.