- 13 Jun 2011, 21:38
O jogo: este livro apresenta o universo da sedução. Com ele você conhecerá os principais nomes e caso goste de algum sabe como buscar.
Mistery Method: livro indispensável para quem estuda sedução. Este livro foi uma revolução na comunidade da sedução e suas técnicas facilitam muito a vida de quem tem dificuldades sociais.
Com estes livros lidos eu indicaria praticar a exaustão. Não adianta ficar só na leitura. O mais importante é a pratica.
- 13 Jun 2011, 22:04
Eu recomento depois o Desafio de Style. Ele vai te ajudar a práticar.
Boa Sorte!
kejera escreveu:O jogo: este livro apresenta o universo da sedução. Com ele você conhecerá os principais nomes e caso goste de algum sabe como buscar.
Mistery Method: livro indispensável para quem estuda sedução. Este livro foi uma revolução na comunidade da sedução e suas técnicas facilitam muito a vida de quem tem dificuldades sociais.
Com estes livros lidos eu indicaria praticar a exaustão. Não adianta ficar só na leitura. O mais importante é a pratica.
Eu recomento depois o Desafio de Style. Ele vai te ajudar a práticar.
Boa Sorte!
- 13 Jun 2011, 22:28
Nunca li. Mas recomendaria esses que indiquei e o desafio style que o amigo citou, pois ele dá um direcionamento para a pratica.
- 13 Jun 2011, 23:41
existe muitos livros falando de cada tipo,mas acho que comvo falara maqui o essencial seris o jogo e MM,praticando muito e muito,depois devagar vai lendo um pouco de pnl e outros livros para aprimorar seu jogo.Eu parei no final do o jogo muito bom livro to vendo um pouco do MM tbm,falta pra mim é pratica.