- 13 Jun 2011, 23:23
E aê galera, tou com um sério problema, terminei meu namoro, com menos de 1 mês já tava com uma outra gatinha linda, só que agora a ex tá com um cara e fica na cabeça a imagem... o que fazer?
- 13 Jun 2011, 23:27
Este sentimento não quer dizer que você ainda a ama ou quer, é assim com todo mundo. Curta sua vida e deixa o tempo passar.
- 13 Jun 2011, 23:28
Nossa cara, ja aconteceu algo parecido comigo, e o que eu fiz foi arranjar outra mulher que fosse mais linda um pouco do que a ex e arranjei um hobbie para eu passar o tempo e não ficar pensando o dia inteiro na ex.Tente fazer o mesmo.
Forte abrss!
Forte abrss!
- 13 Jun 2011, 23:29
Cara,eu nao sei o que dizer porque eu nunca vivi isso,mas te digo uma coisa,BOLA PRA FRENTE ! !
Pense se vale a pena voce ficar ai pensando nela,e ela la com outro cara.
Ela ta fazendo o que bem entende,faça voce tambem
Pense se vale a pena voce ficar ai pensando nela,e ela la com outro cara.
Ela ta fazendo o que bem entende,faça voce tambem
- 13 Jun 2011, 23:35
Já aconteceu isso comigo, é inevitável não ficar intrigado quando isso acontece, e eu sei que também que é bem difícil esquecer, ainda mais se o relacionamento foi intenso; eu recomendo sair para jogar, conhecer novas pessoas, entra em outros relacionamentos, isso te ajuda a tirar ela da memória, tente também colocar na sua cabeça que ela não é tão especial pra ficar o tempo todo no seu pensamento, se ela fosse especial, ainda estaria com você, quem esta perdendo é ELA, então pare de se importar com a vida dela, pense e focalize a SUA VIDA, que é o mais importante.
Abraço, espero ter ajudado.
Abraço, espero ter ajudado.
- 13 Jun 2011, 23:46
Cara, uma coisa que eu gosto de chamar é o desapego!!!
Como diz o Badboy, nenhuma mulher e fará feliz, não dependa delas...
Está com outra? Faça valer! não deixa esse sentimento tomar conta e atrapalhar tua vida!
Obrigaram minha ex a terminar comigo certa vez, e a mulher era fantástica; Sexy, doce, e fogosa!!!
Mas por isso deixei me abater?
Ocupe sua mente!
Como diz o Badboy, nenhuma mulher e fará feliz, não dependa delas...
Está com outra? Faça valer! não deixa esse sentimento tomar conta e atrapalhar tua vida!
Obrigaram minha ex a terminar comigo certa vez, e a mulher era fantástica; Sexy, doce, e fogosa!!!
Mas por isso deixei me abater?
Ocupe sua mente!
- 14 Jun 2011, 19:49
Passei por isso anos atrás antes de conhecer o mundo PUA. Sei que é complicado. Mas só é complicado quando se permite.
Crie suas próprias regras.
Nós somos homens, e a coisa mais importante para nós deve ser algo que possamos fazer pela humanidade. Continue sargeando e ajudando outras pessoas.
Pensei ontem a noite no começo da história creacionista.
O erro de Adão foi dar mais valor a mulher.
Fico me imaginando no lugar dele. Não existiam outras HBs naquele tempo. Mas existiam tantas outras coisas.
Hoje tem tantas HBs por ai que eu nem me bato com uma que eu gosto, mas não me quer. Uma que foi especial, mas não quer mais nada.
Minha vida tem tantas atividades e coisas interessantes, trabalho, academias, colegas (amigos), gosto de escrever, e conhecer pessoas novas o tempo inteiro que nem chego a pensar mais em quem não me quer.
Crie suas próprias regras.
Nós somos homens, e a coisa mais importante para nós deve ser algo que possamos fazer pela humanidade. Continue sargeando e ajudando outras pessoas.
Pensei ontem a noite no começo da história creacionista.
O erro de Adão foi dar mais valor a mulher.
Fico me imaginando no lugar dele. Não existiam outras HBs naquele tempo. Mas existiam tantas outras coisas.
Hoje tem tantas HBs por ai que eu nem me bato com uma que eu gosto, mas não me quer. Uma que foi especial, mas não quer mais nada.
Minha vida tem tantas atividades e coisas interessantes, trabalho, academias, colegas (amigos), gosto de escrever, e conhecer pessoas novas o tempo inteiro que nem chego a pensar mais em quem não me quer.
- 14 Jun 2011, 20:49
Nem esquenta a cabeça
É só o teu ego.
Por que ela não é mais tua e ta com outro agora. Mesmo que você não queira mais nada com ela isso vai ter, não se preocupa, é o ego dizendo que você perdeu, ja passa
Só continuar seguindo por ai, aproveitando e esquece ela, ou seja amigo dela, numa boa
Sucesso ai
Abraços
É só o teu ego.
Por que ela não é mais tua e ta com outro agora. Mesmo que você não queira mais nada com ela isso vai ter, não se preocupa, é o ego dizendo que você perdeu, ja passa
Só continuar seguindo por ai, aproveitando e esquece ela, ou seja amigo dela, numa boa
Sucesso ai
Abraços
- 14 Jun 2011, 20:57
Para de pensar nela
É um circulo vicioso, quanto mais vc pensa nela mais sente vontade de pensar nela
Encontre um hobby, vai estudar, passear, fazer amigos , conhecer mulheres
E esse sentimento vai passar naturalmente
Bom Jogo
É um circulo vicioso, quanto mais vc pensa nela mais sente vontade de pensar nela
Encontre um hobby, vai estudar, passear, fazer amigos , conhecer mulheres
E esse sentimento vai passar naturalmente
Bom Jogo