Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Manrico

Aprendiz

#282399 Boa galera, eu gravei um teste psicológico aqui no fórum no meu pc mais perde o HD e to procurando ele de novo, mas não to encontrando se vcs souberem o link manda.

Ele é mais ou menos assim que me lembro, isso é feito quando as pessoas tão se conhecendo.

Mande a HB fechar os olhos: Imagine vc numa floresta, agora vc ta vendo uma trilha passe bem de vagar, agora vc encontra um lago, pare! se quiser mergulhar, beber da água, ou simplesmente ficar parada contemplado o lago, faça vc é livre,(depois de alguns instantes) saia e agora caminhe na floresta bem perto vc estar vendo uma casa, agora vc está bem próximo da casa que vc nunca viu, mas se vc quiser entrar entre, se vc quiser ficar longe fique (der um tempo) peça pra ela abrir os olhos e pergunte como ela se sente

O QUE ME LEMBRO DA ANASILE É ASSIM

LAGO: significa relacionamento, se ela ficar parada quer dizer que é uma pessoa que pensa antes de entrar num relacionamento, se ela mergulhar quer dizer que ela não tem medo de se relacionar e se ela beber quer dizer que ela não tem medo de desfrutar de um relacionamento.

CASA: significa a morte, se ela entrar na casa quer dizer que ela não tem medo da morte, se ela não entrar quer dizer que ela tem medo da morte

Boa pessoa a analise é mais ou menos assim, quero pegar esse teste, pois achei renomenal se puderem me ajudar agradeço desde já. Lembrando que esse teste não é assim, é só o que me lembro dele queria ver como ele é de verdade.
Markus

Aprendiz

#282635 Essa é a rotina da floresta.

"Rotina da floresta(psicanálise)

Esse é um testo frequentemente utilizado por psicólogos para diagnósticar genericamente como está neste momento a vida do paciente,sua posição com relação ao amor e o como ele vê a morte. É interessante observar que os resultados são verdadeiros, é psicanálise pura.
1)peça para o alvo se imaginar caminhando em uma floresta (dê um tempo para ela imaginar bem);
2)agora peça para o alvo imaginar que encontrou um lago na floresta (dê mais tempo a esse);
3)por último peça ao alvo para imaginar que encontrou uma única casa no meio da floresta.
Cada coisa ,cada objeto etc...tem um significado na psicanálise por ex.qd um cara dá flores para uma mulher ,na realidade ele está querendo dizer que seu órgão sexual é só dela pq as flores significam na psicanálise oo órgão sexual masculino.
Então vamos ao que interessa.Bom a floresta significa a vida e vc pergunta ao alvo se ela tinha facilidade ou alguma dificuldade para seguir o percurso ,se ela por ventura disser que tinha galhos e outras coisas dificultando a passagem é pq algo está atrapalhando a vida dela que pode ser uma tanto uma pessoa ou algo que ela tem que resolver e ainda não concluiu , caso contrário ,se nada estava atrapalhando é pq no momento a vida do alvo está sendo fácil,sendo muito boa.A água significa o amor ,então pergunte como o lago era se era barrento ou cristalino e o que ela fazia ao ver o lago .Se ela dizer que o lago tinha águas barrentas é pq ela não vê o amor como algo assim muito puro ,já se a água era cristalina ela acredita napureza do amor,se ela apenas olhar o lago ela apenas admira o amor talvez até tenha medo de amar,se ela lavar o rosto ou beber da água é pq o alvo quer curtir o lado bom de relações amorosas ,mas não pretende se envolver muito ,agora se ela entrar e mergulhar no lago é pq se envolve completamente em relações amorosas.Uma observação nessa hora dê as opções possíveis para o alvo escolher qual delas imaginou.Finalizando vem a casa que significa a morte pergunte ao alvo se ela ia até lá ,se passava bem longe ou se até entrava na casa .Caso passasse longe é pq o alvo tem muito medo damortee não é muito do tipo aventureira,caso fosse investigar melhor e fosse até lá perto é pq é muito cautelosa ,mas não tem tanto medo assim da morte ,agora se ela entrar já viu que o alvo ás vezes desafia a morte.
Mulheres são seres que adoram coisas que ajudem elas a se entenderem , esse teste com certeza lhe dará muito crédito ,pra apimentar eu ainda lhes revelo que aprendi algumas técnicas com esse psicólogo para interpretar os sonhos,mas geralmente após isso mudo de assunto o que deixa elas curiosas, não lhes falo mais nada a respeito deixando aquele mistério. Tenho certeza vcs gostaram (sou metido em parcero rssss)."

Eu tinha no meu HD.