Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#282407 Aproveitando a campanha...

campanha-to-tarado-t28228.html

Agora é sério!

Seguinte, talvez eu não seja o único mas...

Quando eu era beta, sempre preferi bancar o bonzinho, porque no fundo eu era bem escroto[já me disseram que tinham plantar uma floresta amazônica em minha mente, só pra ver se despolui um pouco :rolf ]

Mas depois que descobri o Pu, isso vem mudando, mas parece que a Testosterona em mim é demais...

Já houve dias em que eu me masturbei três vezes, mas que pra mim era quase nada...

Ninfomaníaco não sou[acho que não], mas acho que a AA[Adrenalina acumulada é demais], e por certas vezes acaba me atrapalhando, porque eu não tenho tanta paciência...

Suponhamos;

No Indirect, há os momentos de Neg´s, de chegar junto, e isso requer paciência, mas frente à frente, parece que tudo vai pro ar, e já assustei Hb´s assim.

Alguma dica de como extravasar essa energia toda?

Não é todo dia que se acha Hb´s que dêem conta... :legal :rolf :rolf :rolf

Desde já agradeço.
PUAMesquita

PUA EXPERT

#282427 Tenta o bom e velho jogo do David X, recomendo que de uma olhada.

Esse lance de indirect não funciona lá pra todo mundo parceiro.

Exemplo de um openner do David X que ta no livro dele."quando ele queria duas transas por noite TODO DIA"

-Sabe por que eu to aqui, eu conheci uma garota o nome dela era tal eu levei ela pra casa e ela não me satisfez completamente então eu vim pra te dar uma chance.

O cara é muito fodaaa, tenta ve um material dele.

Abraço! :ae
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#282429 Velho tem idade que eh assim mesmo, mas qnt mais vc foca nisso mais piora

Tarado todo homem normal é se pudesse saia soh mandando nas mulheres, o processo eh um mal necessário...

Vc pode partir pro direct ou oq o povo tah chamando de natural, n entendi bem como é, mas enfim, ou aprende a se controlar ou a masturbação vai continuar sendo a unica solução!

Toma uma maracujina ai!!!