Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#282413 Boa Noite ! Recentemente estou tendo problemas quanto ao meu estado nas interações, estou tendo pouca energia. Acredito que seja por questões emocionais, mas enfim vou resolver isso. Afinal, a nossa energia é totalmente proporcional a como estamos nos sentindo. Agora, vou a pergunta. Geralmente sou um cara muito enérgico, divertido e entre outros. Mas confesso que isso está me deixando pensativo. Embora, não me prenda nesses assuntos de 'valor', etc. Eu confesso que estou começando a me preocupar um pouco com esse aspecto ! Enfim, eu gostaria de saber se isso pode ser considerado um DVI. Afinal, muitos Pick Up dizem: "Colocar muita energia em uma interação é um DVI".

Por outro lado, eu estou em um pequeno conflito nesse aspecto. Pois sinto que: quando estou com uma energia elevada nas interações, está tudo bem ! Quando estou com baixa energia, tem algo errado ! (Sinto isso, porque normalmente sou animado, etc).

Enfim, muita energia nas interações é DVI? Devo ajustar a energia de acordo com a do grupo?

Um grande abraço e muito obrigado ! :ae
PUAMesquita

PUA EXPERT

#282415 Sim energia é com certeza DVI, se você se sentir bem consigo mesmo as HBs / o set irá perceber, o grupo ficara mais interativo entre outros.

O lance é sempre antes de abrir um SET pensar, eu sou muito foda eu voi ir lá e abrir se elas gostarem ou não problema delas, vou lá porque quero.

Espero ter ajudado.
Abraço! :ae
Fon

PUA EXPERT

#282436 Você está com medo de colocar energia demais no grupo?