Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#282413 Boa Noite ! Recentemente estou tendo problemas quanto ao meu estado nas interações, estou tendo pouca energia. Acredito que seja por questões emocionais, mas enfim vou resolver isso. Afinal, a nossa energia é totalmente proporcional a como estamos nos sentindo. Agora, vou a pergunta. Geralmente sou um cara muito enérgico, divertido e entre outros. Mas confesso que isso está me deixando pensativo. Embora, não me prenda nesses assuntos de 'valor', etc. Eu confesso que estou começando a me preocupar um pouco com esse aspecto ! Enfim, eu gostaria de saber se isso pode ser considerado um DVI. Afinal, muitos Pick Up dizem: "Colocar muita energia em uma interação é um DVI".

Por outro lado, eu estou em um pequeno conflito nesse aspecto. Pois sinto que: quando estou com uma energia elevada nas interações, está tudo bem ! Quando estou com baixa energia, tem algo errado ! (Sinto isso, porque normalmente sou animado, etc).

Enfim, muita energia nas interações é DVI? Devo ajustar a energia de acordo com a do grupo?

Um grande abraço e muito obrigado ! :ae
PUAMesquita

PUA EXPERT

#282415 Sim energia é com certeza DVI, se você se sentir bem consigo mesmo as HBs / o set irá perceber, o grupo ficara mais interativo entre outros.

O lance é sempre antes de abrir um SET pensar, eu sou muito foda eu voi ir lá e abrir se elas gostarem ou não problema delas, vou lá porque quero.

Espero ter ajudado.
Abraço! :ae
Fon

PUA EXPERT

#282436 Você está com medo de colocar energia demais no grupo?
Será que isso não 'ta te deixando preocupado e você acaba se segurando quando vai interagir com uma HB ou set. Parec que você mesmo é a causa da sua "queda" de energia. Você está se controlando demais. Se você tem bons resultados colocando bastante energia[positiva] no set, porque não? Continue fazendo o que dá certo.

Ficar se "policiando" é cansativo, você está dispendendo muita energia nisso ao invés de colocar a energia no grupo. Experimente(no sentindo de experienciar, tentar, vivenciar), amigo. Não vai no bico de nenhum grande mestre PUA, tenha suas próprias experiências. Claro, aprenda o que você pode melhorar, o que pode evitar mas não se prive de fazer algo a não ser que VOCÊ mesmo perceba que não está sendo positivo. Seja crítico, mantenha a autocrítica.
Tente ser você mesmo. O melhor "você" que conseguir...
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#282452 Velho, pq vc tah preocupado com a energia q vc aplica??

Se vc tiver para baixo isso é vc naquele momento, se vc tah pra cima isso é vc naquele momento, se vc n usa direct ou indirect, mas sim o natural, isso faz parte, pensar em quanta energia se usa pra entrar num set é por si só anti natural, use a sua energia, a sua vibe, se vc tiver pra baixo, n tiver afim de covnersar, nem abra o set.

Esta coisa toda não deve fazer parte do SEU jogo, se vc escolher um metodo em que isso verdadeiramente importe, vá lá, mas pelo que vc tah dizendo isso só começou a influenciar quando você começou a se preocupar...

veja isso
EleEveryZe

Aprendiz

#282459 Voce tem que definir primeiro o que é energia para voce, voce estar animado, falando alto, gesticulando e sorrindo ja é ter uma boa energia. Ficar pulando, tentando ser engraçado ate demais é DVI. MAS, tambem tem aquela regrinha para os praticantes do jogo indireto, material sempre salva.

Eu consigo ficar com uma energia muito boa depois do 3° set que eu abro, fica melhor ainda se eu abrir esses 3 sets rapidamente, acabou um, next girl rsrs

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#282732 Muito obrigado pelas respostas, realmente foram muito construtivas. Em certa parte, o meu problema é o Inner Game mesmo e a preocupação com esse aspecto. Valeu MESMO !

Um grande abraço.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#282746 Cara energia ou vibe é uma das ferramentas mais importantes de um pua, saber controlar não só a sua mas a vibe do grupo todo é um dos pilares de um natural, se você não consegue controlar nem a sua, nunca vai conseguir controlar a energia do grupo todo.

Ouvimos os ditos gurus falarem, ''Abram com a energia um pouco acima do grupo'' , e está totalmente correto. Se você estiver com a energia baixa, isso pode e na maioria das vezes é confundido com tristeza, quando você abre o set, elas pensam que você está triste, e tristeza é um sentimento vil que elas rejeitam na hora, e se estiver com a energia muito alta, muito acima do grupo, vai parecer algo forçado, encenado, e vai tirar elas da zona de conforto na hora, outra atitude que elas muitas vezes rejeitarão.