Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kejera
#282486 Primeiro. Você não devia tirar essa dúvida com a gente. Você deveria preocurar confirmar essa informação e saber se é mesmo seu. Após isso, abra o jogo com seus pais. Você vai ter que encarar isso como homem e a ajuda da sua família vai ser muito importante. Me preocupo com pessoas de 15,16 anos dando opinião sobre um assunto tão sério. Teve até comentário sobre aborto. Isso é muito sério.

Boa sorte para você.
Shin
#282498 Veeeeeeelho, minha ex já me mandou essa ;x

Felizmente, era mentira e nós terminamos, pra melhorar, meses depois conheci o PUA :D haaha
Vê se é mesmo isso cara ;x Mas de qualquer forma boa sorte ae!

Abraço
FernandoM
#313771 recomendo um soco na barriga.

ae tu ainda completa assim:
"PRA LARGAR DE SER OTÁRIA"
D'ANNUNZIO
#336427 Parabéns Papai!!!!!!
Rehan
recomendo um soco na barriga.

ae tu ainda completa assim:
"PRA LARGAR DE SER OTÁRIA"

kkkkkkkkkkkkkkkk

mas serio agora, se for verdade cara, NÃO PERMITA O ABORTO, pense em todas as coisas boas que essa pessoa que vai nascer poderia proporcionar ao mundo, pense e se o mesmo tivesse acontecido com você, mas se for mentira dela fique longe MUITO LONGE dessa garota ela está buscando uma maneira de te manter por perto e se for mentira, essa foi a maneira que ela encontrou.

De qualquer forma te desejo tudo de bom, e muita calma para sempre resolver seus problemas :ajoelhar :)
rodrigo
#355238 é meu amigo, eu sei que voce não liga pra shit thest , pelo visto acredito eu que voce não liga pra nada mesmo, senão você faria sexo seguro, meu amigo, e o preservativo ? é bom que voce use, da próxima se preocupe mais em fazer um sexo seguro, oras um possivel filho seu , vc encarou como shit test, se for alarme falso tudo bem , se for um filho vai lá e faça papel de homem, agora se por ventura voce tivesse contraido uma DST , uma possivel AIDS, pare e pense um pouco meu colega, afinal estudamos sedução estamos ai no mundo, mas nada nos impede de usar um preservativo, aliás se temos paciencia pra estudar sedução e todas as suas fases,porque na hora de finalizar voce não usou preservativo , nas fases de sedução é possivel incorporal um papo sobres sexo, então meu nobre vai com calma da proxima vez não vá com tanta sede ao pote, se voce quer ser um alpha de verdade, converse sobre sexo com sua parceira , mostra que voce se preocupa com voce e ainda mais com ela, ela vai se sentir totalmente confortavel ao lado de alguem seguro de si e de seus atos. abraço meu jovem e juízo nessa cabeça, e ser for um filho seu parabéns papai, mas fica ai meu puxão de orelha não só pra voce mas para todos aqui da comunidade , pessoal sexo seguro sempre :ae
jose augusto
#355275 "'Cara, não é querendo ser moralista não. Mais na minha opinião se ela engravidou, o erro foi de vocês dois. nãos importa se você é novo, não tem grana ou vai ser fuzilado por sua familia, eu penso que devemos sempre aceitar as consequências de nossos erros.
além do mais, como o cara ali de cima falou, aborto é uma coisa perigosa.'"

Eu penso da mesma forma!! :ae

Quando leio alguem falando de aborto eu tenho vontade de dar um tiro. :shii

(Mas de qualquer forma é minha opinião. Resolva e veja se não é um Shit-test apenas mesmo. Mas esse caso de gravidez... Nossa, é complicado e muito pessoal.)
matheuskayko
#355280 Caralho mano, tem chances de você em 9 meses SER PAI e você tá preocupado com shit test?

ACORDA VELHO!

ACORDA!
SchinLove
#357434 Já passei por isso também.. essa mesma dúvida.. e foi foda. A gente sempre usou camisinha.. mas um dia ela estourou. (Ela não tomava pirula)
Felizmente nao ocorreu nada.

Quanto a menstruação, nem sempre quer dizer alguma coisa.
A menstruação pode atrasar por diversos motivos, como stress intenso.. uso de certos medicamentos.. etc.

E ainda pra quem não sabe.. mesmo uma pessoa estando grávida, ela pode no mês seguinte ainda menstruar. (Se alguem não sabe, pesquise).

A melhor coisa que essa menina pode fazer é o teste de farmácia. Aí sim ela vai ter certeza.

E se você for pai mesmo, agasalha negão... tudo tem uma consequencia.. vai ter que ser homem e assumir!

No mais boa sorte.
SinXVuckovic
#357480 Melhore o portugues, e mande mp! Nao entendi nada!

Qual shit test?