- 14 Jun 2011, 00:39
Olá puas , vim lhe falar oque aconteceu nessas 2 semanas atras ..
Bom minha vida tava maravilhosa quando derrepente do nada viro um " Caos " .
Bom tive uma briga feia com minha mãe , mais acertmos por que familia nunca se deve ter magua . ( eu penso isso )
SHIT TESTE.
Estava no ingles , a secretaria uma hb 8 gente fina , agente tava covnersando sobre a mudança de aula e tal. minha parceira do ingles
esqueci de avisa ela que a aula iria começar 1 hora antes .. porem ela fico muito brava a minha parceira a a scretaria ( ja foi meu alvo )
me negava alguns assuntos por causa que esqueci de avisar " ok .. isso foi erro meu nem linguei "
Porem saindo do escola de inglês encontro minha ex - paixonite ex namorada , ela me para na rua e brava comigo ( sempre foi por causa de ciumes )
ela ja começo assunto brigando no meio da conversa
Tk- ey vamoos parar mocinha oque voce me conta ?
Ex- eu acho que to gravida de você .
[ nunca postei isso no forum por que exe assunto do passado .. e no forum posto cooisas novas da minha vida . agente marcava
quase toda semana FC em casa ou na casa dela .. nisso a paixonite dela crescia e um pouco a minha ]
Tk- [ ...] voce ta falando serio ?
Ex- Sim ! , minha menstruação esta atrasada e eu não quero um filho agora .
Tk- Olha um filho agora ira trazer grandes problemas , mais se vc estiver oque voce vai fazer?
Ex- Não importa , nao quero ter um filho agora , VAI SER UM ERRO TER UM FILHO SEU..( resumindo por que ela falo muito , resumi em vermelho para voces entenderem)
Tk- [... olhei no olho dela . e ]
Ex- olha eu nao queria falar aquilo bla bla
Bom puas , isso foi forte mais temos quer ser inabalaveis ..
que isso sirva de lição para alguns ,, quando receberem " Azar é o seu " ou " você é feio "
apartir hoje , pouco shit test irao me abalar , por que irei superar esse.
Bom se você estiver disposto a dar uma opnião , sinta-se a vontade.
Bom minha vida tava maravilhosa quando derrepente do nada viro um " Caos " .
Bom tive uma briga feia com minha mãe , mais acertmos por que familia nunca se deve ter magua . ( eu penso isso )
SHIT TESTE.
Estava no ingles , a secretaria uma hb 8 gente fina , agente tava covnersando sobre a mudança de aula e tal. minha parceira do ingles
esqueci de avisa ela que a aula iria começar 1 hora antes .. porem ela fico muito brava a minha parceira a a scretaria ( ja foi meu alvo )
me negava alguns assuntos por causa que esqueci de avisar " ok .. isso foi erro meu nem linguei "
Porem saindo do escola de inglês encontro minha ex - paixonite ex namorada , ela me para na rua e brava comigo ( sempre foi por causa de ciumes )
ela ja começo assunto brigando no meio da conversa
Tk- ey vamoos parar mocinha oque voce me conta ?
Ex- eu acho que to gravida de você .
[ nunca postei isso no forum por que exe assunto do passado .. e no forum posto cooisas novas da minha vida . agente marcava
quase toda semana FC em casa ou na casa dela .. nisso a paixonite dela crescia e um pouco a minha ]
Tk- [ ...] voce ta falando serio ?
Ex- Sim ! , minha menstruação esta atrasada e eu não quero um filho agora .
Tk- Olha um filho agora ira trazer grandes problemas , mais se vc estiver oque voce vai fazer?
Ex- Não importa , nao quero ter um filho agora , VAI SER UM ERRO TER UM FILHO SEU..( resumindo por que ela falo muito , resumi em vermelho para voces entenderem)
Tk- [... olhei no olho dela . e ]
Ex- olha eu nao queria falar aquilo bla bla
Bom puas , isso foi forte mais temos quer ser inabalaveis ..
que isso sirva de lição para alguns ,, quando receberem " Azar é o seu " ou " você é feio "
apartir hoje , pouco shit test irao me abalar , por que irei superar esse.
Bom se você estiver disposto a dar uma opnião , sinta-se a vontade.
Editado pela última vez por tkzin em 13 Jun 2011, 22:44, num total de 1 vezes