Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#282505 Eu: rlx ja removi o seu namorado do orkut
vamos ser mais discreto da proxima vez kkkkk
mas pensando bem se ele é bem ciumento é pq pra ele vc é pessoa mais importante do mundo e ele gosta muito mesmo de vc e tem muito medo de perde-la pq sabe que não encontra alguem melhor

O que acharam desta jogada para rebaixar o namorado ?

Como vocês faria para rebaixar o namorado ciumes neste caso ?
futsed

PUA Avançado

#282511 Bem...

eu não tento rebaixar o namorado. simplesmente ignoro quando a HB toca no assunto.
acho um grande DVI amogar alguém, a não ser que seja algum imbecil é claro.

quando quero uma HB que tem namorado jogo como se ela fosse uma HB solteira qualquer.

Mas... isso que vc postou pode ser bom se o namoro já não tiver tão quente quanto no inicio.
Buffalo

Veterano - nível 9

#282517 Vou te dizer tres coisas aqui que levo sempre comigo:

1 - Nunca tento rebaixar o namorado, ela percebe de longe que é uma tentativa de rebaixa-lo. Se ela te dá moral, rola uma paquera, É PORQUE ELA TRAÍRÁ ELE, caso você mereça.
2 - Dar a entender que ela é gorda, NUNCA, NUNCA FAÇA ISSO, não dá certo, sério, nem tente, evite falar mal do corpo dela, assim como evite fazer elogios não sinceros e desnecessarios.
3 - Nunca ensistir em algo que ela diz não querer fazer. DVS do caramba.

Eu acho que você devia ser mais simples na conversa, e caso eu fizesse seria assim:
Não acredito que a mulher esteja totalmente errada na traição, ela pode estar infeliz, muito ciúme é coisa de quem não tem confiança.
Mais uma coisinha: Fale isso na cara dela, orkut é orkut! é um complemento, não faça esse tipo de coisa pela internet, se fosse cara a cara poderia ser desenvolvido, não?
Markus

Aprendiz

#282524 Diga pra ela:
Ciume significa falta de confiança. Ou seja, ele não tem segurança ficando com você. Logo, como ele está inseguro, e isso e por falta de experiência e confiança em sí mesmo, ele vai começar a agir de forma mais carente, perseguidor, dependente, isso se já não estiver. Certo?
Você precisa ter uma experiência com alguém confiante, divertido, seguro e bom de cama. Que ouça você conquiste suas amigas e faça você se divertir.
Eu sou essa pessoa. Vem aqui me visitar (aqui você pode marcar um lugar mais cômodo para os dois).

Isso é o que eu falaria.

Coloque e enraize na sua cabeça: " o que importa o que ela pensa" "a pessoa mais importante da relação sou eu"
Seja honesto e diga o que você está pensando. Seja confiante lembrando dessas duas frases. Diga que quer transar com ela pq seus olhos, sorriso e seios te chamaram a atenção e te deixaram excitado. Se estiver junto dela começe a kinar com cara de pau mesmo. Se ela disser não, ou pare, você pára e respeita. Se não você continua kinando com ousadia. Não tenha medo da primeira reação dela. Logo ela vai perceber que você é confiante.

Uma dica importante. Se ela gosta desse namorado e ele é bom pra ela. Siga as duas frases que falei e procura outra. Você vai conseguir rapidamente.

Espero ter ajudado.