Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#282569 Estou passando pela minha primeira experiência de namoro após ter virado PUA e hoje cheguei à conclusão de que namorar e deixar de sargear está sendo um tanto prejudicial para mim.

Meu namoro mal começou e já me peguei em um estado de constante preocupação com o que ela pensa ou deixa de pensar a meu respeito; uma busca incessante pela aprovação dela.

Atribuo isso ao fato de ter passado a me concentrar tão-somente nela. Antes, quando eu não tinha foco em apenas uma, eu sabia que se X não me quisesse, ao menos Y, Z, A e B iriam me querer.

No entanto, agora que oficializamos o namoro, acho meio errado sair do foco exclusivo nela e ficar sargeando... Me sinto desonesto e minha consciência pesa.

Ao mesmo tempo, temo que essa preocupação com a aprovação dela vire, aos poucos, uma carência que por sua vez dê lugar a uma dependência que consequentemente irá reduzir meu valor perante ela. Aliás, já passei por isso em meu casamento e foi o que levou minha ex-mulher a passar a me desrespeitar e me humilhar.

E agora, fico entre a cruz e a espada. Sargeio ou não sargeio mesmo estando namorando? Existe outra saída?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#282570 No que tange sair, fazer amizades e crescer como ser humano, claro que sim. Sempre!

Mas no quesito pegar mulher, não, pois não condiz com o tipo de relacionamento que você se propos a ter.
Markus

Aprendiz

#282617 Cara, eu sigo as mesmas regras do Davidx. E pra mim não tem outras. São as minhas regras e pronto agora.

Honestidade, Confiança e Respeito.

Independente de como começou sua relação, não é tarde para ser honesto com ela, e honestidade gera respeito. Confiança só existe de duas maneiras, por amor ou por admiração.
Agora se você já disse a ela que à ama. Pode cortar seu pau e dar pra ela. Fica dificil ser honesto assim.

Podes começar dizendo durante as transas coisas do tipo "como seria um sexo à três". Se ela disse ou perguntar se você tá interessado, diga a verdade, que você tem vontade de sexo com duas. Seja honesto. Não deixe ela dominar você. Mostre como você gosta das coisas.

Espero ter ajudado
twozão

Veterano - nível 9

#282622 Então Colega,

Eu estou tendo um Relacionamento igual o Seu (Namoro Sério)
E Mesmo assim continuo Sargeando

Más claro que perdeu aquele ritmo que tinha antes,
Eu tinha uma Preocupação igual a Sua,

E ainda não decidi o que Fazer,

São 2 Escolhas tentadoras...
Namorar ou Sargear??

É um vicio ou não é?
haushuashuas'

Más Faz igual eu estou fazendo,
Sargear com Cautela, e num Ritmo Menor,

Não é uma boa Escolha, más é o que estou Fazendo..

Tomara que eu tenha te Ajudado..
Qualquer coisa deixa MP...

Abraço.
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#282673 Ahhh continuar sargendo quando se está em um relacionamento sério é muita falta de respeito com sua namorada, sem falar que demonstra uma total falta de valores...

O conhecimento PUA não deve se limitar a só pegar mulheres, ele pode ser usado para fazer amizades se quando disse sarge estava se referindo a isso, então , na minha opinião , não há problema em usar os conhecimentos , isso ainda vai te manter pré selecionado aos olhos dela.

Quanto a se tornar carente ,eu sei como é...passei pela mesma coisa, acho que ai se aplica o conceito de prêmio, quando você ver que não está se comportando como tal é melhor dar uma parada e mudar as coisas, senão a hb pode te começar a te ver como um beta e é aqui que começa a falta de respeito.

Abraço
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#282708 Olha Chameleon,

primeiro eu gostaria de te dar os parabéns por ter encontrado alguém que te mova dessa forma. Sabe, não é simples encontrar pessoas que nos encantem... o segundo ponto é que como você já sabe o que fez de errado no passado, talvez você não repita o mesmo erro.. ponto pra você! Olha eu nunca fui de chifrar namorada, sempre fui mto honesto nisso...

O problema em sargear namorando não está em sargear e sim em você se expor a situações que você pode ERRAR...

Cabe a você saber se quer fazer isso ou não. Se for sargear vá somente até o phone close, o suficiente pra você se sentir DOMINANTE.

Não sei quanto a você mas tudo que eu queria era não ter que me preocupar com outras mulheres quando eu estivesse namorando. Mas namoros infelizmente acabam, e outros viram casamento e etc...

Esteja sim preparado para sair desse namoro se for necessário mas não saia do namoro desnecessariamente. Seja honesto primeiramente com você, esse é o FOCO. Você!

Que Deus te abençõe muito nesse seu relacionamento e te dê sabedoria para ser o homem que a sua namorada precisa.

Abraços
Inside

Veterano - nível 10

#282727 Grande Chamaleon ! Minha resposta para você é "Sim". Você deve continuar sargeando, mas continuar fiel a namorada. Nada impede você de pegar contatos e de conhecer novas pessoas. Afinal, infelizmente as pessoas não dão valor aos relacionamentos e as coisas estão muito instáveis. Sendo que se você terminar com sua namorada futuramente (O que não desejo !), você tem 'outras opções' disponíveis.

Abraço !
Mila - MEMBRO EXCLUSIVO
#282738 Acho q se for pra sargear no sentido de so conhcer pessoas tudo bem...mas cuidado pra nao criar situações ou ate mesmo acontecer situações q façam vc cometer algum erro....por isso foco....força de vontade e muito estudo...parabens pelo namoro e espero q ela seja especial na sua vida...
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#282812 Porque não conversa com ela sobre isso? =)

Não sobre PUA se não quiser... Mas sobre você gostar de conhecer pessoas e se sentir mal (é o que parece) em não poder fazer isso com medo que ela fique com ciúmes! =)

Acho muito mais honesto e eficaz.
Godric

PUA EXPERT

#282866 Você está passando mais ou menos pelo o que passei, quando estava no auge PUA, comecei a namorar e parei completamente de sargear, isso me fez um mal tão grande que você não faz idéia. Depois que terminamos o relacionamento, eu resolvi sargear novamente e parecia que voltei ao tempo de iniciante, foi terrível!

Então a dica que te dou é: NUNCA PARE DE SARGEAR!

Agora tu me pergunta: Por que?
Bom, porque isso vai sempre te deixar no nivel PUA que está, irá sempre fazer pré-seleção com sua namorada, social proof e como o Ashton disse: "e crescer como ser humano". Mas tenha limites, não traia sua namorada, se você está com ela significa que é algo que vale a pena, então, sargeie, se divirta, mas não traia :D