Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#282572 Muito se fala sobre homens serem de Marte e mulheres serem de Vênus, tentando se explicar a diferença entre os sexos e o porquê destas diferenças.

Muito se comenta entre a interminável "Guerra dos Sexos", em que homens tentam provar que, dentro de relacionamentos (sendo eles entre casais, relacionamentos familiares e, até em amizades) que são melhores que as mulheres e vice e versa.

Não sei se às vezes sou eu que estou ficando louco, a ponto de enxergar coisas onde não há nada, mas homens e mulheres só vivem em "Pé de Guerra" pois, na realidade, um não consegue viver sem o outro.

As mulheres reclamam que os homens pegam muito no pé de suas companheiras, que são arrogantes, insensíveis e indiferentes aos desejos femininos e, até, um pouco primitivos à alguns costumes que são importantes pra elas.

Em contra partida, vejo homens reclamarem que as mulheres são eternas consumistas, pessoas extremamente materialistas e que, às vezes, tiram suas liberdades.

Ao mesmo tempo que vejo isto ocorrer, consigo perceber que as mulheres reclamam que falta homem hoje em dia e, vejo homens dizendo que as mulheres não estão querendo algum tipo de relacionamento sério e fixo, o que torna esta guerra dos sexos simplesmente perfeita, pois, o fato que comprova que homens e mulheres são extremamente diferentes é o mesmo fato que comprova que são as diferenças que se completam, fazendo com que um não consiga viver sem o outro, ou seja, a diferença é que nos torna "perfeitos".
rodrigo100

Aprendiz

#292744 não existe essa guerra, so se existir na cabeça do homem ou da mulher espeçifica ai se tornará uma guerra mesmo, maioria dos caras enchergam como uma guerra tentando obter sexo desesperadamente"derrotar o inimigo", quando mulheres deixam de ser adversários e passam a ser cumplices companheiras quando esse sentimento idiota de guerra se desfaz que a coisa muda so fique esperto quando detectar mulher querendo essa guerrinha, ai simplesmente seja um hippie doidão drogado paz e amor de outro planeta rs e nao de a miníma e aja de forma que gosta da mulher sempre(gostar diferente de precisar).