Rodrigofn
#282737 Mais uma brincadeira do pânico na tv que ja era previsto que não ia da muito certo!!!

LINK:

Comentem!!!
Nikky
#282764 você acabou de aprender 1 jeito de como não tentar reconquistar uma mulher....

vergonhoso mano. tomar um fora tudo bem,mas em rede nacional ? no Pânico na TV ainda por cima ? put a keep are you ! AJOEIASHEH :emburrado
andre000
#282766 FAIL !
vininho
#282770 Quando eu vi isso eu pensei comigo mesmo: Esse cara não vai fazer isso... Não pode... tem que ser um doente mental pra fazer isso...ele não vai fazer.

E o filho da p*** fez :o

Era óbvio q a garota não ia voltar com ele, a garota não quer mais. E o babaca se declarou fez um monte de viadagens pra levar um fora em rede nacional. Eu sinto pena dele, sinto mesmo. Putz alguem deveria apresentar o pu pra ele.

Obs: Essa idéia foi das mulheres do pânico, é incrível como o ideal romântico ainda persiste na cabeça de algumas
kaiomoura
#282790 vininho eu assisti no dia vei e o cara nem se quer se declarou, ele apenas ficou pedindo pra hb voltar.. e tu acha que ela iria voltar? ele era pra pelo menos ter falado do porque terminou e que ele nao ia fazer mais.. sei lá.. mas ele ssó ficou pedindo.. nao fez por onde.. e claro que ela nao aceitou. afinal se a gente ficar pedindo um beijo pra uma hb ela vai dar? ela vai é recusar kkk :louco
Brasil
#282796 Concordo com o kaiomoura ele só ficou pedindo pra voltar e nem se quer falou algo decente pra ela...
o panico também poderia ter organizado algo melhor... o cara tava de frentista e num posto AFF :bravo
Spike
#282805 poxa coitado!!!
mais um kara bonzinho, correndo atrás de uma garota.
mas isso tudo não tem muito haver com a pessoa que vc é, e sim como vc age e suas atitudes.
Corvinho
#282832 HAhahahahhahahaha eu ia se mais engraçado ainda se não tivesse um final tão triste,

Coitado do homem la,

Oque mais me deixa triste é ouvir ele dizer que não existi outra igual ela....

Não mesmo, mas aposto que com mais qualidades que ela, concerteza!

Bom video abraçosss
Satisfaction
#282919 Eu assisti no panico , na hora deu pra saber que o cara ia tomar um não !

Tenso , o pessoal colocou a mina numa pressão , não era o momento certo para pedir para ela voltar.

Esse é um exemplo do que não se deve fazer!