- 14 Jun 2011, 14:47
hoashoashosa
Situacao tensa.
Abraco
- 14 Jun 2011, 14:54
Quando eu vi isso eu pensei comigo mesmo: Esse cara não vai fazer isso... Não pode... tem que ser um doente mental pra fazer isso...ele não vai fazer.
E o filho da p*** fez
Era óbvio q a garota não ia voltar com ele, a garota não quer mais. E o babaca se declarou fez um monte de viadagens pra levar um fora em rede nacional. Eu sinto pena dele, sinto mesmo. Putz alguem deveria apresentar o pu pra ele.
Obs: Essa idéia foi das mulheres do pânico, é incrível como o ideal romântico ainda persiste na cabeça de algumas
E o filho da p*** fez
Era óbvio q a garota não ia voltar com ele, a garota não quer mais. E o babaca se declarou fez um monte de viadagens pra levar um fora em rede nacional. Eu sinto pena dele, sinto mesmo. Putz alguem deveria apresentar o pu pra ele.
Obs: Essa idéia foi das mulheres do pânico, é incrível como o ideal romântico ainda persiste na cabeça de algumas
- 14 Jun 2011, 15:22
vininho eu assisti no dia vei e o cara nem se quer se declarou, ele apenas ficou pedindo pra hb voltar.. e tu acha que ela iria voltar? ele era pra pelo menos ter falado do porque terminou e que ele nao ia fazer mais.. sei lá.. mas ele ssó ficou pedindo.. nao fez por onde.. e claro que ela nao aceitou. afinal se a gente ficar pedindo um beijo pra uma hb ela vai dar? ela vai é recusar kkk
- 14 Jun 2011, 16:05
HAhahahahhahahaha eu ia se mais engraçado ainda se não tivesse um final tão triste,
Coitado do homem la,
Oque mais me deixa triste é ouvir ele dizer que não existi outra igual ela....
Não mesmo, mas aposto que com mais qualidades que ela, concerteza!
Bom video abraçosss
Coitado do homem la,
Oque mais me deixa triste é ouvir ele dizer que não existi outra igual ela....
Não mesmo, mas aposto que com mais qualidades que ela, concerteza!
Bom video abraçosss
- 14 Jun 2011, 18:10
Eu assisti no panico , na hora deu pra saber que o cara ia tomar um não !
Tenso , o pessoal colocou a mina numa pressão , não era o momento certo para pedir para ela voltar.
Esse é um exemplo do que não se deve fazer!
Tenso , o pessoal colocou a mina numa pressão , não era o momento certo para pedir para ela voltar.
Esse é um exemplo do que não se deve fazer!