Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#282824 [centro]Liberte-se:[/centro]

[centro]Imagem[/centro]
Nós vivemos em uma sociedade, onde existem padrões para tudo ! Nas roupas, personalidade, aparência, entre muitos outros aspectos. Todos sabemos que o marketing e os padrões da sociedade (Que são criados pelas empresas e indústrias !), atrapalham o modo como nos relacionamos e pensamos sobre nós mesmos.

A mensagem a seguir: não é apenas para relembra-los sobre quem controla ou não, controla sociedade, pelo contrário. Vamos entrar nas raízes do seu interior, procurar as perguntas certas para a nossa mente e evitar energia desnecessária.

Antes de tudo, uma coisa é inegável ! Você jamais irá se desprender totalmente da sociedade. Afinal, somos seres sociais. Conversamos, temos amigos e entre outros. Quando nos arrumamos bastante. É para agradar a quem? Os outros, em certa parte ! Afinal queremos receber elogios e olhares femininos. Existem muitos outros exemplos, mas não me concentrarei neles !

Ontem, foi um dia que realmente me chamou a atenção ! Estava cansado, abalado emocionalmente, com uma terrível dor de cabeça e com uma falta de "paz" de espírito inexplicável. Como todos fariam: Tomei um remédio e procurar um local para me distrair.

Resolvi me sentar um pouco no computador e conversar com alguns amigos do fórum. Comi, aquele jantar especial, joguei um pouco de futebol para renovar meu espírito.

Não estava me sentindo bem ainda !

Resolvi assistir um pouco de televisão. Cada segundo que se passava, notava quanta energia era roubada e desperdiçada. Estava me sentindo cada vez pior e muito mal. Estava vendo o quão inútil uma televisão é, na vida de uma pessoa. E quantas "falsas notícias" existem ! As pessoas que acham que saber sobre morte, drogas, violência é notícia ! Na minha opinião, precisam mudar os seus conceitos rapidamente.

Enfim, conclui que: NADA ADIANTAVA !

Eram 11 horas da noite, os meus olhos estavam pesados e o meu coração estava "apertado". Então, no momento que me deitei.

PENSEI !

Comecei a pensar e perceber a importância da privacidade (Um momento apenas para você !) e também percebi a relação entre as nossas crenças e falta de senso crítico. E comecei a me concentrar nas perguntas certas e nos desejos pessoais.

1. Quem sou eu?
  2. O que eu quero para a minha vida?
  3. Estou vivendo para mim? Ou para agradar os outros?
  4. Existe algo de errado comigo? Porque? Quem dita as regras?
  5. Estou sempre olhando as coisas ruins? E as boas? Estou vendo?
  6. Tenho amor próprio?
  7. O que posso fazer para resolver tudo isso?
Quase todos possuem uma tendência alto-crítica. Já pararam para pensar no que possuem de bom? Temos alimentação, saúde e entre outros ! Muitas pessoas estão em situação muito piores e mesmo assim estão com um sorriso no rosto, todos os dias ! Siga os desejos do seu coração, reconheça que ninguém é igual ao outro. E corra atrás dos seus sonhos. Isso não é para motivar. Você tem UMA vida e você ! Só você tem o poder sobre o seu destino !

AGRADEÇA PELA SUA VIDA !

PS: Depois me senti muito bem e renovado espiritualmente. :ae

Não importa o seu passado, viva o presente e construa o seu futuro !
PUAMesquita

PUA EXPERT

Boaa cara, muito motivacional este tópico.

Aposto que no momento que citou, onde idealizou nem imaginou que ele ficaria tão bem escrito, mais ele ta muito foda :yaaah

Parabéns.
Abraço! :ae
Mineiro 3310

PUA Avançado

#282861 Caramba, artigo muito bom, parabens.

Falou tudo, ver a vida pelo lado positivo, já q existem tantas coisas pra nos jogar pra baixo, só nós mesmo podemos nos ajudar a nos reeguer, muito bom.
Kïng

Pickup Artist

#282892 Iae Insidão? Tudo bem brother? Até que fim parou de criar dúvidas e fez algo explêndido em? :rolf

Sei muito bem qual foi sua sensação ao digitar esse texto, uma sensação muito das fodas. :yaaah

Concordo com tudo ai, mas creio que o título não venha a se chocar com o conteúdo. Você aborda crenças, e o título manda você sair delas. Refletir é ótimo, e ao se perguntar essas questões nas quais tu fez, surtirá um efeito muito grande, pelo fato de TU estás concentrado no momento. Não sei porque, mas arrisco em dizer que a reflexão faz parte da natureza humana, até nos momentos que você menos espera você está refletindo... Ou como diria alguns: Filosofando! Te digo isso: todos refletem, seja consciente ou inconsciente, e afirmo que as vezes isso atrapalha, pelo simples fato de você estar desligado da realidade... Por isso existe as técnicas de buda, pra ti parar de refletir/pensar e vivenciar o momento.

Ou seja, é bom e é ruim,

vlw manin :D

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#283118 Obrigado pelos Feeds. Uma mudança no ponto de vista é capaz de mudar os seus sentimentos e visão perante determinado assunto. E King, eu tirava dúvidas porque estava precisando, né? :rolf

Espero outros feeds, abraço ! :ae