Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#282879 Pessoal, tem um monte de meninas que eu conheço, falo, mas nao tenho intimidade pra considerar amigas. São meninas da facul, amigas de amigos, enfim.
Nesse caso, como se faz pra abordar e tentar KC, FC, etc.?

Eu ajo como se fossem desconhecidas ou como se fossem amigas?
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#282896 Jogo eh jogo com qualquer um, voce so tem que saber como adaptar. TODAS as garotas podem ser seduzidas, vai em frente e o jogo vai ser seu!
Kïng

Pickup Artist

#282902 A pergunta é basicamente: como seduzir? Pow, acho que você sabe bem disso, pois está num lugar onde o assunto, na maioria das vezes, é apenas sobre isso.

Mas vamos lá:

Quer pegar as amigas? Sendo que elas são conhecidas, mas não amigas? Simples: seja sexual. Como elas não te conhecem A FUNDO, dá pra você mostrar o lado safado que tu tens; basta apenas ficar arriscando diretamente o beijo. Arrisque, seja ousado, que tu conseguirá. :ae
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
Kïng escreveu:Quer pegar as amigas? Sendo que elas são conhecidas, mas não amigas? Simples: seja sexual. Como elas não te conhecem A FUNDO, dá pra você mostrar o lado safado que tu tens; basta apenas ficar arriscando diretamente o beijo. Arrisque, seja ousado, que tu conseguirá. :ae

faço dele as minhas palavras..

se vocês são apenas "conhecidos" arrisque e quem sabe você tenha sucesso?

abraço. Jvgratival. :palhaco