Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#282898 bom parei pra pensar na vida.logo isso inclui as mulheres que sargeo.percebi que to mt na fz ,por medo de demonstar interesse e ser sexual por dvi,ou por nao saber como ou quando demonstrar .
DUVIDA:COMO DEMONSTRAR INTERESSE E em que hora -eu acho que a forma como eu to demonstrante e mt carente por isso que eu quero saber como e em que hora de UMA FORMA QUE NAO SEJA CARENTE.
obs:pode parecer duvida de iniciante mas isso nao ta me permetindo evoluir entao por favor respondao obrigado
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#282912 Uma coisa que eu tenho aprendido sobre linguagem corporal: Linguagem corporal (IDI) nao eh sobre voce! Voce vai aprender LC(linguagem corporal) para saber ler os outros e nao para saber o que voce deve fazer. E voce sabe porque?

Se voce estiver interessado entao voce VAI DEMONSTRAR INTERESSE! voce nao tem que se esforcar para fazer movimentos especificos conhecidos na linguagem corporal (pq isso voce ja faz automaticamente) voce tem que focar na linguagem corporal dos outros.

Resumo:

Se voce quer demonstrar IDI voce tem que ser sincero e deixar seu corpo trabalhar. Agora se voce quizer esconder... simples, quando voce chegar abrindo voce nao quer mostrar interesse para garota de cara (Indireto) entao eh simples, simplesmente fale apenas com as outras pessoas do grupo e ignore a garota. Tranquilo feito grilo.