Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ulisses

Aprendiz

#282911 E ae, galera! Tranquilo?

Então, eu acho que estou com um pequeno problema. :x

Não to conseguindo sargear! D: Simplesmente caio na FZ sem nem perceber, ou, não sai nada com nada.
Re-li algumas rotinas, apesar de não usar muito. Ando relendo alguns posts, mas, toda vez que tento praticar, nada. SAHUSA, Tudo bem que as vezes é até engraçado.

Hoje usei um opener, falei duas palavras com a Hb, e ejetei, antes que ela me desse um chute no saco. :shii Porque realmente, ela tava parecendo que ia fazer isso a qualquer momento.

Se alguém tiver alguma sugestão, estou totalmente receptivo.

Abraços.
:)
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#282917 Faz assim.... escreve um desses relatos para podermos entender melhor o seu problema e assim vamos ter mais detalhes e vamos poder te ajudar, firmeza? tenho certeza que vai dar tudo certo.
Tless

Veterano - nível 9

#283072 Tenho que concordar como o amigo acima, só será possível saber onde está errando se postar um relato, para que
a gente der uma olhada de como tem agido e pode ajuda-lo.
abraço
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

xankyper escreveu:Faz assim.... escreve um desses relatos para podermos entender melhor o seu problema e assim vamos ter mais detalhes e vamos poder te ajudar, firmeza? tenho certeza que vai dar tudo certo.

Mais de um, de preferência.
Markus

Aprendiz

#283492 Recaídas acontecem! hehehehe.
Não esquenta. Isso é bom pra evoluir.

É o seguinte, eu sigo duas regras de ouro pra melhorar ou viver e curtir bem as relações.

"O que importa o que ela pensa" "A pessoa mais importante da relação é você"

Coloca isso na cabeça de uma forma bem fixa. E não pense em rotina. Fale o que você está pensando na hora, seja honesto. Fale que ela tem uma sorriso bonito, uma cintura de tirar o fôlego, mas que você ficou excitado foi com olhos dela.
Fale o que vier na cabeça, mas seja cavalheiro, ou seja, se for mencionar bunda, diga quadril. As vezes pode dizer bunda mesmo. Mas vá com calma. Com o tempo você pega o jeito.
Isso é direct game. E não é um bicho de sete cabeças. Só precisa enraizar essas duas frases acima na cabeça.
Estou escrevendo um artigo sobre Direct Game para Todos.

Por enquanto eu recomendo a leitura do Davidx

Segue o link: http://depositfiles.com/pt/files/lx8ea0xki

Não esquenta, que recaida acontece com quase todo mundo.
Abraço
Cristão

PUA Avançado

#283520 Pelo que nos apresentou, acredito que esteja com várias crenças limitantes resultantes das mentiras nas quais vc se encontra atolado. Pare de ser mais um robozinho do sistema falido. Quer ser feliz? Então seja livre e desfrutará dessa felicidade. Vc deve se comprometer em buscar a verdade sobre qualquer assunto que seja... Lembre-se: A verdade é libertadora! Viva o amor meu brother... Descubra o que veradeiramente é o amor e então viva isso. Ame a si, ame seu próximo, ame seu Criador acima de tudo, ame e você será livre.
Obs: Leia materias de direct e day game que vc encontrará muitas verdades sobre o pickup!
Abraço e que Yaohuh te abençoe sempre!
:ae
Kïng

Pickup Artist

#283673 Seguinte: a mudança parte unicamente de VOCÊ. Se você não se esforça, não será dicas que irão lhe forçar a agir.

Não se limite a usar rotinas se não gosta; mas se gosta, mete a cara mesmo, porém não recomendo. Essa recaída ocorreu porque simplesmente você deixou acontecer, não é culpa de ninguém, é culpa sua. Solução? Faça o contrário do que vem fazendo, e veja os resultados surgirem. Se queres mesmo, corra atrás, não dependa de dicas. :D