Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

owlliking

Veterano - nível 2

#282938 bom pessoal, tem uma hb ai que ela tem um namorado, a gente mal se conversa na faculdade, nós conversamos mais por msn e no msn ela me chama de bobo, palhaço (oque eu acredito que seja um DVI), ela me manda coração e um monte de coisa. porfavor me ajudem a decifrar oque essa garota quer, eu acredito que ela queira algo, mas não tenho certeza.hahaha. afinal, depois do que eu lhes disse, oque ela realmente quer?
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#282948 Cara.... nao podemos te ajudar se voce so escrever 4 ou 5 linhas, tente escrever mais relatando alguma experiencia que voce pensa que nos devemos saber... como ela reage no cara a cara!

Ela pode apenas gostar de jogar com voce como amigo, ou ela esta interessada por voce, nao podemos fazer magica aqui :D
Kïng

Pickup Artist

#282951 Msn geralmente os IDI's são falsos. A melhor maneira de decifrar isso que tu quer, é pessoalmente; talvez isso até seja um ato de amizade, ao menos por msn.

Agora pessoalmente é outra coisa, vai ser bem melhor pra decifrar; e geralmente essa intimidade que rola, é amizade, e não atração
Kïng

Pickup Artist

owlliking escreveu:vou começar a interagir com ela, ai eu falo pra vcs como ela reage pessoalmente, muito obrigado pessoal.

Sim brother, dai tu posta nesse mesmo tópico aqui o que rolou, que garanto que vou te responder :D

rede social de cu é rola
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
owlliking escreveu:no msn ela me chama de bobo, palhaço (oque eu acredito que seja um DVI)

DVI não, é IDD ( Indicador De Desinteresse )

E os " IDIs" ( Coração, amor...) Podem ser jogo de uma " Kojak " , você pode procurar no Forum sobre Kojak's e jogar com ela, SE ela valer a pena pra você, pois elas são do tipo " C* Doce ".

E como ja disseram, Não da para feedar direito com uma descrição de 4~5 linhas...

Abraços
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#282988 Cara, ela quem puxa assunto com você? Ela procura por você de alguma forma? Qual o grau de amizade que vocês têm?
Se são IDIs, você vai ter que observar pessoalmente. msn não é a melhor forma para se jogar. Siga a sua intuição, faça o que sentir que deve fazer. Escrevi um tópico que tem uma certa relação com o seu problema, o nome é "AOS QUE PRATICAM E VÃO A CAMPO OU AOS QUE NÃO SAEM DO PC". Esse tem bem mais feeds do que o segundo "AOS QUE PRATICAM E VAO A CAMPO (2 EDICAO)", que é mais organizado (reclamaram um pouco da organização do primeiro). Se quiser dar uma olhada, fique à vontade :D
Seria interessante você dar uma olhada nesse tópico que escrevi, interagir com a hb e depois relatar aqui para a gente nesse mesmo tópico, dando mais detalhes da relação entre vocês :ae
abraço
Markus

Aprendiz

#283035 Cara, ela tem namorado!
mostre pra ela que você não é facil. Se ela quiser algo com você que ela seja mais clara. Diga isso pra ela.

"Eu não entendi o que você quer comigo." "Eu sou uma cara que gosta de sexo. Você vai querer isso comigo?"

Ela ja tem namorado e ta tentando te atrair, sem parecer uma puta. Depois que tu mostrares interesse, talvez ela já fique satisfeita e nem vai deixar rolar nada. Ou vai brincar contigo.