- 14 Jun 2011, 20:59
Brother estude você mesmo, quem você é? oq você faz de interessante? quais são suas habilidades?
Assim você pode conduzir a conversa em assuntos que ela não vai ficar falando sozinha.
Eu li em algum canto, nem lembro onde, uma manha simples:
usa uma palavra do que ela falou pra puxar outro assunto, como numa brincadeira, por exemplo:
"eu adoro cachorros"
EU "e o que é vc?" "faz oq da vida??" assim você pode engatar outros assuntos
ADORO "e oq mais você adora?" "eu adoro blablabla" mudança de assuntos
CACHORROS "tal cachorro é feio, tal eh bonito" "este cachorro é de fresca" "eu tenho um cachorro tal" mudança de assuntos
você pode fazer isso infinitas vezes numa conversa, sempre mantendo algo interessante e relacionado ao que ela já falou, assim ela sempre vai achar q é um mega assunto
- 14 Jun 2011, 21:14
Le esses topicos
exercicio-para-ter-e-contar-boas-historias-t3620.html
o-que-elas-querem-mas-nao-esperam-ouvir-t24955.html
Bom Jogo
exercicio-para-ter-e-contar-boas-historias-t3620.html
o-que-elas-querem-mas-nao-esperam-ouvir-t24955.html
Bom Jogo
- 14 Jun 2011, 22:18
Se as garotas aceitam a ficar a sós com voce, elas querem ou esperam algo. Então leia isso...
http://www.puabase.com/forum/que-tal-falar-menos-e-agir-mais-t24624.html
http://www.puabase.com/forum/que-tal-falar-menos-e-agir-mais-t24624.html
- 15 Jun 2011, 02:21
Aqui está um artíficio que conheci a pouco tempo e ainda estou aprendendo a colocar em uso, não é nem um bicho de sete cabeças e tenho certeza que irá te ajudar.
threading-t70.html
threading-t70.html
- 15 Jun 2011, 02:29
Cara é só procurar tem inúmeros tópicos sobre o assunto no fórum.
- 15 Jun 2011, 05:51
Coloque na cabeça as duas regras de ouro do Davidx.
"Que importa o que elas pensam" "A pessoa mais importante da relação é você"
Não se importar com o que ela vai pensar, vai fazer você ser mais espontâneo com ela. Sorria, não pense em rotinas.
Leia novos livros, revistas feminas, converse com ela sobre o que ela acha dessas revistas de TItiti, pergunta se ela já leu, e já testou alguma dessas técnicas de conquistar homens. Peça pra ela testar em você. E diga que vai ser honesto com ela. Diga o que você pensar na hora. Não tente se lembrar de rotinas ou testes, etc.
Seja um cavalheiro com ela quando for falar o que você está pensando na hora. E não se preocupe com mais nada. Sorria pra ela com olhar de quem deseja ela, começe a kinar (tocar no braço, na contura, barriga, etc) ali mesmo. Dependendo de onde for, não espere transar com ela no mesmo dia. Mas pegue o contato dela. Se manter essas duas regras na cabeça, você será confiante e passará em todos os testes dela.
A melhor defesa é o ataque. Responda as perguntas dela com outras perguntas.
"trate uma puta com uma dama e uma dama como uma puta"
Fale de algo engraçado que já aconteceu com você, fale que você é viciado em sexo e que é perigoso ela ficar perto de você (sorria com cara sínica quando for dizer isso).
Recomendo a leitura de Davidx
Segue o link: http://depositfiles.com/pt/files/lx8ea0xki
"Que importa o que elas pensam" "A pessoa mais importante da relação é você"
Não se importar com o que ela vai pensar, vai fazer você ser mais espontâneo com ela. Sorria, não pense em rotinas.
Leia novos livros, revistas feminas, converse com ela sobre o que ela acha dessas revistas de TItiti, pergunta se ela já leu, e já testou alguma dessas técnicas de conquistar homens. Peça pra ela testar em você. E diga que vai ser honesto com ela. Diga o que você pensar na hora. Não tente se lembrar de rotinas ou testes, etc.
Seja um cavalheiro com ela quando for falar o que você está pensando na hora. E não se preocupe com mais nada. Sorria pra ela com olhar de quem deseja ela, começe a kinar (tocar no braço, na contura, barriga, etc) ali mesmo. Dependendo de onde for, não espere transar com ela no mesmo dia. Mas pegue o contato dela. Se manter essas duas regras na cabeça, você será confiante e passará em todos os testes dela.
A melhor defesa é o ataque. Responda as perguntas dela com outras perguntas.
"trate uma puta com uma dama e uma dama como uma puta"
Fale de algo engraçado que já aconteceu com você, fale que você é viciado em sexo e que é perigoso ela ficar perto de você (sorria com cara sínica quando for dizer isso).
Recomendo a leitura de Davidx
Segue o link: http://depositfiles.com/pt/files/lx8ea0xki