- 19 Jun 2011, 22:07
Depende do meu objetivo com aquele KC.
Se estava apenas atrás dele, aproveito o quanto posso e depois fico um pouco abraçado com ela.
Geralmente, não falo nada, pois esse é um momento de pressão social e você pode mostrar que está acostumado e tranquilo com a situação. Então, vire-a de costas, abrace-a e continue sorrindo durante todo esse tempo.
Ela, provavelmente, vai falar alguma coisa, então não fique preocupado. Caso ela não fale nada, faça graça, comece a dançar (caso esteja em uma balada), kinar ou volte ao beijo.
Se for pular fora, fique assim um tempo e saia dando uma desculpa. Diga que volta no final da noite ou algo assim.
Se quiser continuar ali, mantenha essa postura. Funciona comigo.
- 19 Jun 2011, 22:18
Eu pergunto se ela toma leite com nescau quando acorda de manha rs
Qulquer coisa brow, fala qualquer coisa, quando voce ficar sem o que falar, da um outro kc e ja era.
é simples assim, somos nos que criamos dificuldades por causa da AA, é normal, mas realmente voce pode falar qualquer coisa, é so voce ficar ligado no clima que ta rolando, se ta um clima meio romantico, voce fala coisas romanticas, se ta um clima de safadeza voce fala coisa safada, se ta um clima de piada, voce conta uma piada.
Qulquer coisa brow, fala qualquer coisa, quando voce ficar sem o que falar, da um outro kc e ja era.
é simples assim, somos nos que criamos dificuldades por causa da AA, é normal, mas realmente voce pode falar qualquer coisa, é so voce ficar ligado no clima que ta rolando, se ta um clima meio romantico, voce fala coisas romanticas, se ta um clima de safadeza voce fala coisa safada, se ta um clima de piada, voce conta uma piada.
- 19 Jun 2011, 23:24
Nada a acrescentar. Por mim pode até trancar o tópico, com esta fala.
Abraços.
Markus escreveu:Antes do KC, o seu objetivo é o FC.
Quando você for KC nela você já começa com a escalação sexual, kino (toques). Dependendo da situação você kina logo as partes íntimas, mas de forma rápida. Passe as mãos na costa dela de cima pra baixo, fazendo movimentos circulares na costa, peque a cintura dela com firmeza e deslize a mão para cima, para encostar nos seios e desça de volta a mão. Se ela olhar com cara de espanto ou estranhando, você encara ela com olhar de quem deseja. Sorria com cara cínica. Faça escalação sexual, mas sem desespero. Mostre ou até fale pra ela que você não é carente de sexo. E fale honestamente o que você quer. Diga que você não é carente de sexo, mas que é muito viciado em sexo. Seja honesto, diga o que está pensando. Ou diga que você gosta de mulheres que gostam de sexo. Se ela disser que não gosta, pergunte do que ela gosta. Descubra quem é ela ouvindo o que ela diz!
Bom FC!
Nada a acrescentar. Por mim pode até trancar o tópico, com esta fala.
Abraços.
- 20 Jun 2011, 01:21
Post legal, muitas pessoas não sabem o que fazem após atingirem a meta ou parte dela, pois já é um close, apesar de não se O close. Markus fez o ponto, falou e disse.
Ao tópico: Eu geralmente mando fluffy talks, conversas normais como coisas que não perguntei antes, o nome dela(caso nao tivesse precisado saber), faço um Cocky and Funny sobre o beijo dela, ou falo que ela beija ateé legalzinho e dou mais beijos. Depende da HB e da hora!
Ao tópico: Eu geralmente mando fluffy talks, conversas normais como coisas que não perguntei antes, o nome dela(caso nao tivesse precisado saber), faço um Cocky and Funny sobre o beijo dela, ou falo que ela beija ateé legalzinho e dou mais beijos. Depende da HB e da hora!
- 20 Jun 2011, 02:18
Depois que conseguiu o kc vc pode optar por continuar conversando(algo que eu normalmente não faria) ou continuar dando KC (o que eu geralmente faço) pra prepar-la pro FC.
Mano aproveita os KC(ainda mais se voce não quer namorar ela), se quiser faz uns comentários e mais KCs depois vc pensa em conversar outra vez
Mano aproveita os KC(ainda mais se voce não quer namorar ela), se quiser faz uns comentários e mais KCs depois vc pensa em conversar outra vez