Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zambas

Aprendiz

#283126 e meus amigos tão zuando, bastante. Como eu lido com isso?

Eu conheci uma menina através de uma amiga (linda) e fui conversando por msn com ela. Vi orkut e tudo mais, e (maldito photoshop D:) achei bonitinha. Dia dos namorados chamei a garota pra ir pro clube, e chegando lá ela tava com uma conhecida minha. Eu achei ela.. fraca e fiquei com dó de dar um fora, magoar a auto-estima dela e com medo de ser taxado de frouxo, e todo mundo ficar sabendo. Acabou que fiquei com ela e essa amiga espalhou. Agora descobriram e zuaram muito eu e a menina. Como eu vou lidar com isso?

Essa resposta é, definitivamente importantíssima.
Brigado lindos de antemão <3
Yago Porto

Veterano - nível 5

#283144 Cara, não acho que tenha uma definição de " fraca " ao certo, e o que importa é que você teve atitude, isso também já ocorreu comigo,

Eles querem te rebaixar por algo sem sentido, para não demonstrar a superioridade que você formou sobre eles.

Eles estão te criticando.. porque não estão seguros de si mesmos. :legal
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
Ashton escreveu:O que deve fazer? Nada! Fique na sua. Não se explique. Ficou por que quis e pronto.

Não seja reativo.

Exatamente. Ser reativo faz de você uma pessoa fraca. Você ficou com ela, não deve esconder. Se outros não gostam azar o deles. Uma pessoa de alto valor não reaje nesse tipo de situação, simplesmente porque a situação está sob controle, você não deve se envergonhar. Continue com seu frame e quando pegar uma gostosa seus amigos vão é ficar com inveja de você.

Criador do tópico

zambas

Aprendiz

#283168 Perfeito. Brigado, de verdade, pelos feeds :D Às vezes a gente fica tenso por coisa boba né? Acontece.
Markus

Aprendiz

#283294 Ela é fraca do seu ponto de vista ou do ponto de vista do seus colegas? Pense nisso.

LEmbre-se, as mais feias são melhores de cama que as mais bonitas. Diga isso.

aprendi que as menos favorecidas de beleza são mais favorecidas de habilidades sexuais. Ou seja, são melhores de cama. E acredito que ela é muito boa de cama. Eu gosto de sexo! E foda-se o resto!
soudelas

#283310 cara tu tem que aprender a não se importar com os que os outros pensam de ti
sei que isso é dificil, eu mesmo não consigo 100%
mais to evoluindo muito, além de ser caracteristica de alpha isso te ajuda em muita coisa :ae