Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#283176 Hoje eu estava na sala de aula, ate que um casal de namorado do meu lado começa a discutir e em menos de 30 minutos, começam a brigar como sempre.

Um socando o outro, um tacando material no outro, um jogando o estojo no outro ou no chão e no final o cara tenta fazer as pazes. :confuso

Ate ai tudo comum mas derrepende meu amigo do lado fala que isto é positivo para o relacionamento pois quando eles fizerem as pazes vao voltar com tudo e bem quente.

Amigo : Cara isto é bom pro relacionamento deles, isto esquenta o relacionamento. Veja o meu namoro, briguei serio com minha namorada e hoje estamos super agarradinho e bem grudados.

Fiquei pensando nisto a aula inteira e me deixou muito curioso...Sempre vi isto acontecer casais brigando direto e tao junto por 5 anos e aquele casal sem briga se separa rapido e facil..

Imagina dois namorados brigam muito serio e no dia seguinte tao agarradinho e super apaixonado :confuso

Eu amo o estilo do Zan Perrion, mas ao ponto de vista do estilo dele acredito que seja negativo.

O que vocês acham ? Brigar seria positivo no relacionamento ?
ManoloV

Veterano - nível 9

#283180 Pessoas gostam de pessoas com "ideais' , pouco influenciaveis.

Pra duas pessoas ''brigarem", é pq elas tem opniões destintas, e cada um defende a sua a unhas e dentes.

Logo, a briga só torna o outro mais atrativo.

Além de dar uma emoção maior.

Mas também nao pode brigar a cada segundo.
Danielld

Veterano - nível 9

semmulher escreveu:Fiquei pensando nisto a aula inteira e me deixou muito curioso...Sempre vi isto acontecer casais brigando direto e tao junto por 5 anos e aquele casal sem briga se separa rapido e facil..

Acredito que o certo é sempre conversar e não brigar, não curto ficar levando grito não
mas casais que não dialogam(ou brigam) mostrando suas vontades

e dizendo oque não os agrada acabam por ficar frustrados
fazendo com que a briga quando venha a acontecer seja mais séria por todos os motivos reprimidos :ae

Bom Jogo
Markus

Aprendiz

#283386 Lembra do "estimular todos os tipos de emoções nelas". Brigar faz parte disso. Mantenha seus ideais numa relação. Não mude por causa dela. Brigas haverão, e como queremos sexo, ou mandamos elas se foderem e vamos atrás de outra ou fazemos as pazes.
O sexo depois de uma briga é muito mais saboroso, gostoso. Tanto pro homem e talvez até mais para a mulher.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#283431 Nossa, quantas vezes meus relacionamentos foram reatados sem dizermos uma palavra sequer, apenas com sexo selvagem?!!!
Mas tudo tem um limite, e esse negócio de ofender a moral ou jogar objetos não tá com nada.

Discutir sim, mas com foco em encontrar uma solução e nunca na honra da pessoa.