Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnWolf

Aprendiz

#283187 Saudações a todos os amigos PUA!

Bom, estou com uma grande dúvida a respeito de uma HB que ando de olho a algum tempo, haja vista que nunca lidei com esse tipo de situação. Sempre fui o tipo de cara que lida com HB's mais "saidinhas" digamos assim, e o caso que vou relatar minuciosamente (para que os mais experientes possam fazer uma análise precisa) se trata de uma HB especial, que diga-se de passagem ficou com poucos homens na vida, e que no tocante a sua personalidade, apresenta algumas peculiaridades, mas antes de falar destas, vou relatar a minha experiência que até agora tive com ela:

Estudamos em uma mesma escola, e ambos somos da mesma série, só que ela é de uma turma e eu até então era de outra, sendo que os nossos horários NUNCA se cruzavam, só 2 vezes na semana, em que tínhamos aulas em uma mesma turma (detalhe que nunca tinha reparado nela até então). Um belo dia, a mais ou menos uns 2 meses atrás, durante uma dessas aulas, no intervalo, ela me chamou pelo nome e perguntou:

HB -" John, você sabe se tal dia vai ter aula de espanhol?"

Quando bati o olho na HB, me interessei instantâneamente, e por esse motivo acabei falando meio robotizado, de maneira inconsciente, mas respondi pra ela. Sentei perto dela e conversei com ela e com sua amiga por algum tempo. Com certeza, a minha atitude a deixou descontente, haja vista que o papo não durou muito. No final da aula, ela passou por mim olhando de rabo de olho, e deu um sorrisinho. Assim que cheguei em casa, ela havia me adicionado no facebook, só que acabei que não falei com ela, e nem ela comigo, e até então o nosso lance havia morrido. Depois disso, nos víamos, mas não nos falamos até a semana passada, a qual entrei na turma dela, pelo fato de ter mudado de foco de estudo.

Sentei perto dela, e no final da primeira aula, ela puxou papo comigo de novo:

HB - "John, você pegou a lista de exercícios tal?"

Novamente conversamos pouco, e por aquele dia não nos falamos mais até a noite, quando entrei na net, e ela me chamou:

HB - "Vai estudar John! Mudou de turma agora! hahahaha"

Conversamos mais um pouco, e depois o papo morreu de novo. Acho que ficou claro que ela é o tipo da HB que não dá muita abertura, mas dá alguns IDI's, e tal fato me deixa muito desconfortável perto dela, não sei porque. Tanto que na semana passada, ficamos eu e ela um tempinho conversando, e ficou uma conversa bem mecânica, até que o papo havia perdido a graça, e morreu de novo. Um dos meus melhores amigos, que namora uma amiga dela, disse que ela havia falado pra ela que quando tinha me visto, ficou muito interessada por mim, mas depois que falou comigo perdeu o interesse. O curioso é que msm assim ela ainda me dá um papo, mas sempre no mesmo esquema de não dar abertura. Fica numa verdadeira oscilação.

O que vocês acham? Que devo mandar a real pra ela, ou tem alguma técnica para eu fazê-la confiar mais em mim e se abrir, para então, dps de estabelecer um conforto, mandar a real?

Pode parecer que sou um inexperiente no mundo PUA, mas essa garota em especial é uma incógnita. Não dá pra saber o que passa na cabeça dela. Se está interessada de fato ou não. Ela não é de muitas amigas, e só anda com uma em especial. Fica sempre em seu canto, e fala pouco com todos, mas ela conversa legal com qlqr um que chegar perto dela. Sempre que ela passa por mim, passa de cabeça baixa, e se eu falo alguma coisa, ela ri e não olha nos meus olhos.

Estou realmente confuso!! Abraços a todos!!

Obs: Críticas, só se forem construtivas! (:
Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#283258 Bom amigo, ela esta dando IDI`s e se ela mesmo disse que ficou interessada em você, se ela falou isso é porque é verdade.

Pelo o que vejo você é que não se mostrou interessante, sempre deixando os assuntos de conversa morrer e essas coisas.

Eu acho que você deveria se mostrar mais interessante conversar coisas agradaveis, sair do assunto colégio, fazer ela se sentir bem falando com você quem sabe fazer algumas brincadeiras, rotinas, C&F, negs. Se mostrar diferente um kara que valha a pena de verdade.

Vlws é isso ai ^^ :)
jg_johnny

Veterano - nível 4

#283279 [centro]Bem, pelo que eu li, vocês se conhecem bem pouco e a gama de oportunidades ao meu ver foi grande.
Pelo fato dela ter puxado assuntos grande parte das vezes, pode ser alguma demonstração de interesse.
Mas pelo que você descreveu, a conversa não engatou no rumo certo, como na primeira vez (você deve ter sido pego
de surpresa, isso acontece direto comigo) e conversou de uma forma mecânica.

Você poderia tentar já mandar algum Neg do tipo: "Ei, sabia que é errado conversar com estranhos. Eu nem te conheci e você já vem querendo ter informações minhas?"

Tudo de um jeito bem humorado e já engatilhando algum assunto alto astral, um pouco mais animado do que ela, ai vocês trocavam nome e por ai vai.

Talvez pelo fato do jeito que ela começa a maioria das conversas de um jeito bem com quem não quer nada, passa a impressão que ela só quer a informação, mas ela já está tentando te conhecer.

Ao meu ver, você ainda pode tentar iniciar o jogo com ela. Tente ser interessante e divertido e já que você viu que ela está/estava afim, até que pode ser um processo "rápido".
Boa sorte e esteja sempre atento :rolf[/centro]

Criador do tópico

JohnWolf

Aprendiz

#283312 Obrigado pelas respostas, rapazes!

Realmente, não foi por falta de oportunidade! Mas ela é uma garota que como disse dá pouca trela. Fala uma coisinha daqui, e recua. Uma coisa que reparei de sua linguagem corporal, é que ela vive com a bolsa no colo (fechada para relações). Ela é do tipo que camufla os desejos, e hoje fica até difícil afirmar se ela ainda está interessada ou não (óbviamente nada que não possa vir a ser revertido), mas de qualquer maneira as duas coisas que mais me dificultam, é o fato dela ter me despertado uma atração forte atrelado ao fato da pequena abertura. Creio que se eu conseguir a confiança dela, fica tudo mais fácil, mas aí é que tá.. não estou acostumado!! E é o tipo de garota que não dá pra lançar o direct, pelo menos ainda não..

Qualquer dica é bem vinda..

Forte abraço!!
Tless

Veterano - nível 9

#283376 Amigo pelo que parece é que o seu papo não está sendo interessante pra ela. Pois quando uma pessoa está interessada (no caso ela), essa pessoa fica mais aberta, fala mais, etc. E você não veio a aproveitar essa primeira impressão, mesmo o pessoal dizendo que ela não está mais interessada em você ainda há como reverter o jogo, pois se ela não estivesse mesmo interessada, não iria continuar puxando conversa.
Se tem dificuldade em abordar um assunto interessante, de uma olhada na parte de rotinas aqui do site.