Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#283280 Galera, na vespera do dia dos namorados fiquei com uma guria numa festa.... eu tenho 19 e ela tem 18 anos, é de uma cidade do interior e veio morar na capital sozinha!
Quando fiquei com ela, ela ja disparou comentários do genero: nossa, adorei ter te conhecido, adorei ficar contigo! (sendo que a gente mal tinha conversado, foi uma coisa mais direct) E também falou algo do tipo: "Se não fosse por 'nao sei o que', tu podia dormir la em casa!"! Notei que ela era muito carente e se apegou em mim, porém não achei normal, poucas vezes isso aconteceu comigo, e a ficada nem foi tão boa assim!

Mesmo assim mandei mensagens pra ela no sabado e domingo, ela respondeu muito bem, mesmas coisas, adorou me conhecer e blá blá blá! Numa dessas mensagens, perguntei que rua ela morava, e ela respondeu!

Ontem não mandei nada, e hoje ela me manda a seguinte mensagem: "Eai, vai aparecer aqui em casa agora que já sabe a rua? ou arrumou uma namorada domingo e eu tenho que sair da fila? bjão querido!"
Analisando essa frase, obviamente não preciso nem levar pra sair, é só ir na casa dela e fazer o serviço... mas to com receio que ela se apegue demais e queira alguma coisa séria e eu não! Ela parece carente e problemática!

Respondi: "Hehe, fica tranquila, a semana ta corrida! Quando eu for ai, te ligo com antecedencia ;* "

Óbvio que vou na casa dela fazer meu serviço né ;) mas não ter problemas no futuro com ela!

Eae, dicas?
soudelas

#283292 come e continua comendo até vc cansar ou não quiser mais :yaaah
depois vaza, tenta sair com estilo sem magoar
mais isso é impossivel :shii
Loc

Aprendiz

#283341 Se tu tiver namorada, fica de cabelo em pé, pq esse tipo de menina carente tende a pedir satisfação no futuro.. então já viu a merda, né?

Do mais, se fosse tu, ia na casa dela fazer minha parte, mas, com o tempo, ser bem claro com ela que tua intenção é outra ;D
Nada de sumir.. sumir é coisa de beta. Se pegar, tem q ser homem e se preparar pro que vem depois.

Boa sorte.
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#283348 Brother,

seu caso eh bem sério, pq pelo visto vc eh um cara legal e deve estar preocupado com três fatores.

1 magoar a menina

2 pressão no seu juizo

3 ela acabar atrapalhando seu jogo

a primeira, que acho a mais importante, é bem possível que aconteça, mas agora ela já vai se magoar porque você sumiu e isso é culpa exclusiva dela que é carente, você pode chegar nela, fazer o que quiser, mas não magoa-la não só é dificil, como é quase impossivel, conheço uma pancada de mulher assim, tenho muita amiga assim, se apega ao cara de primeira e parece que já tah namorando no dia seguinte.

O que eu vejo como solução é, fique com ela, mas não invente mentirinhas, agora ainda rola, depois diga um n tou afim de sair de casa hj, n tou no clima e coisas do genero, para ela entender q n é prioridade e ir desencanando aos poucos, choque de realidade as vezes ajuda.

2 pressão no seu juizo vc só tem se não fizer oq te falei, qnd vc der desculpinhas ela vai ficar achando q vc tah falando a verdade (mesmo q seja descabida, mulher tem dessas) e com isso insistir

3 cuidado com isso, mas se vc jogar direito ela ainda pode ser um pivô, ai vc pede ajuda a alguem mais experiente hehehe
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#283372 Eae Tixaman :ae

Man eu no seu lugar faria dela uma RMLP, teria uma foda esportiva quando tivesse afim.

É notorio que ela quer ser sua namorada, deixe claro pra ela que nem tudo que se quer se pode ter, e que ela terá que se contentar como sua amante.

Simples assim.
Markus

Aprendiz

#283441 Ela ta procurando um namorado. Ela ta sozinha na cidade.
Se vai comer, seja honesto e passe suas regras pra ela. Tipo "Tudo bem pra você eu ficar com outras garotas?". Mas só diga depois da primeira transa. Veja se ela aceita suas regras. Diga que você gosta sexo.
Se ela não aceitar suas regras, respeite e vá embora.
Se ela aceitar vá comendo. Você está sendo honesto. Se for sargear, pode até tentar fazer com as duas. Tente elaborar isso.
Ela mora só. Tem o ambiente perfeito. Ela vai gostar de se divertir.
Cristão

PUA Avançado

#283523 Se você não quer que a garota se apegue, vá jogar video game. No pu se vc é bom, as garotas vão se apegar a você sim; Por isso eu digo... Fique somente com as mulheres que te agradam verdadeiramente e faça o que deve para agradá-las tbm, compartilhe a relação. Se vc fica com mulheres que não quer verdadeiramente, sempre terá dúvidas e vez ou outra um sentimento de culpa tomará conta de vc... Como pegar uma mulher que vc acha feia, ou chata por exemplo. Seja sincero com os outros e principalmente com vc msm!
Abraço e que o Pai Eterno te abençoe!
:ae

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#283634 Galera, a merda é que a guria pelas mensagens se demonstrou uma pessoa chata, ciumenta e obsessiva, que pode talvez causar problemas futuros pra mim!
Como vcs leram, fiquei 1 dia sem mandar mensagem pra ela e ela ja mandou outra perguntando se eu tinha arrumado namorada e esquecido dela... isso é o tipico perfil de mulher problematica... pra piorar, todas que se atrairam por mim sao problematicas em algum nivel =/