Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#283909 Cara.. veja bem.. vou tentear te ajudar aqui da melhor forma, pois passei por isso recentemente.. mesmo conhecendo o JOGO.. sei como vc deve se sentir.. aquela sensação de impotência diante dos sentimentos.. oque você mais deseja é ter ela ao teu lado.. contar suas histórias, poder abraça-la sempre quando puder, e ela adorar isso.. talvez você pense nela enquanto lei isto.. o telefone quando toca antes de olhar, vc deseja ver o nome dela.. pelo fio de esperança que ainda resta, porque realmente, ela é linda.. talvez não pense nela agora.. mais sei que você procura sempre a oportunidade de estar em um lugar.. onde ela provavelmente deve estar.. e ao chegar la fica procurando desfaçadamente.. e quando a vê, tem a esperança que tudo volte a ser como era antes.. e se depara com uma atitude de indiferença.. ou se não a encontra, todas as outras mulheres perdem o brilho..

É meu nobre amigo pua.. nesse momento você teve alguns flashbacks eu imagino, hahahhaha.. isso é legal, não?!

olha.. meu estava numa situação como essa apouco tempo.. e ainda to meio abalado. faz 1 semana que saii..
e au vinha ficando com outras meninas.. mais mesmo assim a paixonite não saia da minha cabeça.. e sempre que saia, bastava eu encontrar com ela pra voltar toda aquela doença..

Porra o conselho que eu posso dar é oque eu fiz.. e me sinto bem melhor agora.. vá a caça, mesmo que demore começa a conquistar conforto mais mais mulheres.. tenha sempre opções, se você tiver opções terá um conforto a mais pra livrar sua mente dessa mulher. pelo menos um pouco;;

Outra saida, arranje outras paixonites.. nada melhor pra vencer uma paixonite antiga que uma paixonite nova.. você começa a pensar demais na paixonite nova e esquece a antiga.. e aii também são opções

mais pa isso você vai ter que ir a caça inevitavelmente.. tendo outras paixonites vai ser mais fácil de conquistar a paixonite principal.. poi você vai ta trabalhando com menos emoção direcionada a ela.. pq uma coisa é certa: Tentar conquistar uma mulher que você gosta,/ é apaixonado é 10 vezes mais difícil que uma por quem você não sente nada

quando eu comecei a ter mais paixonites eu comecei a esquecer ela.. e adivinha recebi uma MSG: eii porque você ta diferente comigo?
"o diferente" ai significava que a energia de obsessão e paixão por ela estava diminui, e meu valor como reprodutor aumentou..

O mesmo vai acontecer com você! eu sei que oque você mais sonha é comer essa mina! hahaha :louco :mau :) :ae

Vai conseguir!

Criador do tópico

Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#283929 Galera, fico muito agradecido por todas as respostas, só de postar eu já abri os olhos e vocês com suas opiniões meu campo de visão tornou-se infinitamente maior. Agora é trabalhar pra pensar menos nela, porque por hora não dá pra falar em esquecer.

Caçador escreveu:Cara.. veja bem.. vou tentear te ajudar aqui da melhor forma, pois passei por isso recentemente.. mesmo conhecendo o JOGO.. sei como vc deve se sentir.. aquela sensação de impotência diante dos sentimentos.. oque você mais deseja é ter ela ao teu lado.. contar suas histórias, poder abraça-la sempre quando puder, e ela adorar isso.. talvez você pense nela enquanto lei isto.. o telefone quando toca antes de olhar, vc deseja ver o nome dela.. pelo fio de esperança que ainda resta, porque realmente, ela é linda.. talvez não pense nela agora.. mais sei que você procura sempre a oportunidade de estar em um lugar.. onde ela provavelmente deve estar.. e ao chegar la fica procurando desfaçadamente.. e quando a vê, tem a esperança que tudo volte a ser como era antes.. e se depara com uma atitude de indiferença.. ou se não a encontra, todas as outras mulheres perdem o brilho..

É meu nobre amigo pua.. nesse momento você teve alguns flashbacks eu imagino, hahahhaha.. isso é legal, não?!

olha.. meu estava numa situação como essa apouco tempo.. e ainda to meio abalado. faz 1 semana que saii..
e au vinha ficando com outras meninas.. mais mesmo assim a paixonite não saia da minha cabeça.. e sempre que saia, bastava eu encontrar com ela pra voltar toda aquela doença..

Porra o conselho que eu posso dar é oque eu fiz.. e me sinto bem melhor agora.. vá a caça, mesmo que demore começa a conquistar conforto mais mais mulheres.. tenha sempre opções, se você tiver opções terá um conforto a mais pra livrar sua mente dessa mulher. pelo menos um pouco;;

Outra saida, arranje outras paixonites.. nada melhor pra vencer uma paixonite antiga que uma paixonite nova.. você começa a pensar demais na paixonite nova e esquece a antiga.. e aii também são opções

mais pa isso você vai ter que ir a caça inevitavelmente.. tendo outras paixonites vai ser mais fácil de conquistar a paixonite principal.. poi você vai ta trabalhando com menos emoção direcionada a ela.. pq uma coisa é certa: Tentar conquistar uma mulher que você gosta,/ é apaixonado é 10 vezes mais difícil que uma por quem você não sente nada

quando eu comecei a ter mais paixonites eu comecei a esquecer ela.. e adivinha recebi uma MSG: eii porque você ta diferente comigo?
"o diferente" ai significava que a energia de obsessão e paixão por ela estava diminui, e meu valor como reprodutor aumentou..

O mesmo vai acontecer com você! eu sei que oque você mais sonha é comer essa mina! hahaha :louco :mau :) :ae

Vai conseguir!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara, que flashback que nada, lendo isso passou foi um longa metragem inteiro pela minha cabeça. :(
O estranho de tudo é que eu tenho 2 RMLP's mas não me sinto um PINGO satisfeito como me sentia com ela, arrumar outra paixonite agora só me traria mais dor de cabeça.
To achando que tá na hora de fazer que nem o Style diz no livro. Algo parecido com "Coma algumas dúzias de mulheres e veja se aquela flor ainda lhe parece tão especial."
Agora vou deixar levar, como li aqui no fórum um dia, dizia para alguém se 'fechar' em um casulo, mas quando saísse de lá não tivesse criado uma borboleta, mas sim uma águia.

Sábado vou ver ela, só espero não me precipitar e tomar alguma atitude errada, vou ler e estudar tudo que puder sobre IDI's e linguagem corporal.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E vamo que vamo!