Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neohike

Aprendiz

#283446 Saudações, puazada!

Pois bem, como eu disse na minha apresentação, eu estou por enquanto apenas estudando PUA e marquei minhas primeiras sarges com dois amigos também PUAs iniciantes pra quando começar minhas férias da facul em breve.

Um tópico que eu pesquisei bastante foi anti-mag, e consegui encontrar bastante material bom sobre isso, principalmente no método Juggler e num vídeo do Asian Playboy. O problema é que todo o material anti-mag que eu vi é no sentido de defender a mulher com quem você já está isolado.

Eu gostaria de saber como um bom PUA deve agir quando o mag está dentro do grupo que você abriu porém ainda está nas fases iniciais, sendo ele já parte do grupo ou chegado um pouco depois de você. Te atrapalhando, disputando realidade contigo, mandando neg nas meninas (cara, aqui no RJ todo mundo parece saber mandar negs), cortando seus assuntos, etc.

Isso é uma das minhas dúvidas cruciais a respeito de como um alpha deve agir. Como vocês agem nessa situação? Tentam forçar o cidadão pra fora, tentar fazer amizade pra desarmar ele e transformar em obstáculo normal, cortam ele na cara dura ou simplesmente deixam o set de lado?
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#283453 Bom, comprimente todos naturalmente, mas o Amog de um tapa no ombro e com a outra mão faça ele bater na sua só que obrigue ficar com a palma para baixo, aí você já ganha na BL ... em qualquer tipo de ataque por parte do amog, fale: - Oque você disse? (Com um sorriso)! Se ele responder: - Você é surdo?, você simplesmente fala: -Não, só achei que teria coragem de falar novamente. (Volta para o assunto ... !), Se perceber que vai acontecer uma briga responda: -Hey cara, relaxa, eu admiro sua coragem e respeito-o por isso!

Viu? Só um idiota brigaria depois disso ... e você ainda saí como um alpha! *Yeah, prefiro escrever alPHa!

Ajudou? Agradece! :ae

Criador do tópico

Neohike

Aprendiz

ianwkamiya escreveu:Bom, comprimente todos naturalmente, mas o Amog de um tapa no ombro e com a outra mão faça ele bater na sua só que obrigue ficar com a palma para baixo, aí você já ganha na BL ... em qualquer tipo de ataque por parte do amog, fale: - Oque você disse? (Com um sorriso)! Se ele responder: - Você é surdo?, você simplesmente fala: -Não, só achei que teria coragem de falar novamente. (Volta para o assunto ... !), Se perceber que vai acontecer uma briga responda: -Hey cara, relaxa, eu admiro sua coragem e respeito-o por isso!

Viu? Só um idiota brigaria depois disso ... e você ainda saí como um alpha! *Yeah, prefiro escrever alPHa!

Ajudou? Agradece! :ae

Vlww ianwkamiya, gostei principalmente da forma de cumprimentar pra sutilmente retirar valor do amog. Vai direto pras minhas anotações essa :rolf .

Te agradeci já :)