Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Doug X

Aprendiz

Agora sobre o topico.

È importante para acordarmos e viver o AGORA, não o passado nem o futuro.

Valew

E tambem deixar de viver uma fantasia!!
silviofox

Aprendiz

#283963 Muito bom , mas eu sigo sempre esta frase do filosofo filandes Soren Kierkegaard "Ousar é perder o equilibrio momentaneamente, nao ousar é perder-se", entao pessoal as dicas estao ai, vamos ousar, mais acão,...
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#283974 Já fiz isso realmente diversas vezes , ainda mais que eu era apaixonado ainda ! , só pensava nela e nela , era legal mas ao mesmo tempo broxante . Esse é um bom tópico , parar de sonhar e viver a sua vida pois sonhar não leva ninguém a lugar nenhum , agora sonhar e concretizar o sonho isso leva :) . Parabéns pelo tópico , gostei bastante :D

Abraços
Uomini

Veterano - nível 10

#284109 Ótima Campanha!

Ainda bem que já acordei desse sonho. Realmente ficar no computador não vai te levar a nenhum lugar, tudo o que você vai conseguir com o tempo vai ser dando cara a tapa, mas ficando no computador a unica coisa que vai conseguir é tédio.

Abraço
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#284271 Realmente, tem muito marmanjo esperando aquela desejada HB "cair" na sua frente.
Todos devem botar em prática tudo que aprendem aqui, todos. O pu não é somente estudar, mas também praticar.
Saiam sempre que possível, aproveitem o máximo, e joguem!!

Vamos ser homens de ações, atitudes!
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#284660 Cara sonhar é bom mais somente sonhar é péssimo, ou seja, não adianta só sonhar e não mover nem um dedinho pra fazer esse sonho virar realidade.
O que quero dizer é:

Menos sonhos e mais ação!

Abraços,

Teofilo.