- 15 Jun 2011, 21:19
Já fiz isso realmente diversas vezes , ainda mais que eu era apaixonado ainda ! , só pensava nela e nela , era legal mas ao mesmo tempo broxante . Esse é um bom tópico , parar de sonhar e viver a sua vida pois sonhar não leva ninguém a lugar nenhum , agora sonhar e concretizar o sonho isso leva . Parabéns pelo tópico , gostei bastante
Abraços
Abraços
- 15 Jun 2011, 23:39
Ótima Campanha!
Ainda bem que já acordei desse sonho. Realmente ficar no computador não vai te levar a nenhum lugar, tudo o que você vai conseguir com o tempo vai ser dando cara a tapa, mas ficando no computador a unica coisa que vai conseguir é tédio.
Abraço
Ainda bem que já acordei desse sonho. Realmente ficar no computador não vai te levar a nenhum lugar, tudo o que você vai conseguir com o tempo vai ser dando cara a tapa, mas ficando no computador a unica coisa que vai conseguir é tédio.
Abraço
- 16 Jun 2011, 01:07
auhauhua boa gostei!
- 16 Jun 2011, 01:39
Ótimo tópico para "ACORDAR" muitos de nós.
- 16 Jun 2011, 01:50
Realmente, tem muito marmanjo esperando aquela desejada HB "cair" na sua frente.
Todos devem botar em prática tudo que aprendem aqui, todos. O pu não é somente estudar, mas também praticar.
Saiam sempre que possível, aproveitem o máximo, e joguem!!
Vamos ser homens de ações, atitudes!
Todos devem botar em prática tudo que aprendem aqui, todos. O pu não é somente estudar, mas também praticar.
Saiam sempre que possível, aproveitem o máximo, e joguem!!
Vamos ser homens de ações, atitudes!
- 16 Jun 2011, 18:00
Cara sonhar é bom mais somente sonhar é péssimo, ou seja, não adianta só sonhar e não mover nem um dedinho pra fazer esse sonho virar realidade.
O que quero dizer é:
Menos sonhos e mais ação!
Abraços,
Teofilo.
O que quero dizer é:
Menos sonhos e mais ação!
Abraços,
Teofilo.