- 23 Jun 2011, 17:04
haha bem Motivante!!! valew abrass...
- 23 Jun 2011, 17:56
Kkkkkkkkk me vi a uns anos atras...tudo que vi ai era eu a uns 6 meses atras! Agora tem horas que nao me reconheço kkkkkkk
- 23 Jun 2011, 18:34
E por isso que devemos se tornar o homem dos nossos sonhos e não o homem dos sonhos de uma mulher...
O problema é que nós criamos muitas expectativas com tudo..E é aí que vem a frustação, Porque quando se cria expectativas em certas coisas..E as coisas que esperamos acontecer, não acontece...Vem a FRUSTAÇÃO!!
Parabéns pelo arttigo amigo, nós temos que fazer acontecer!!
Cada homem é arquiteto do seu proprio destino..Faça o seu valer a pena..Porque a vida não é quantas vezes você respirou..E sim os momentos que tirarm o seu folego!!
Grande Abraço!!
Whitch
O problema é que nós criamos muitas expectativas com tudo..E é aí que vem a frustação, Porque quando se cria expectativas em certas coisas..E as coisas que esperamos acontecer, não acontece...Vem a FRUSTAÇÃO!!
Parabéns pelo arttigo amigo, nós temos que fazer acontecer!!
Cada homem é arquiteto do seu proprio destino..Faça o seu valer a pena..Porque a vida não é quantas vezes você respirou..E sim os momentos que tirarm o seu folego!!
Grande Abraço!!
Whitch
- 24 Jun 2011, 14:11
Cara, só tenho uma palavra para essa tua frase: ÉPICA!
Isso mesmo, devemos nos tornar o homem de nossos sonhos!!!
Abraço man!
--- Doug X
Whitch escreveu:E por isso que devemos se tornar o homem dos nossos sonhos e não o homem dos sonhos de uma mulher...
Cara, só tenho uma palavra para essa tua frase: ÉPICA!
Isso mesmo, devemos nos tornar o homem de nossos sonhos!!!
Abraço man!
--- Doug X
- 24 Jun 2011, 16:32
Putz!!! tu ta certo mano!!!
As vezes as desculpas pra nao sair sao mais fortes que eu.
As vezes as desculpas pra nao sair sao mais fortes que eu.
- 28 Jun 2011, 18:47
o equilibrio entre a teoria e a pratica, entre o ensino e a experiencia, entre a fé e a ação, tambem é chamado de sabedoria. isto esta na biblia, paulo quem disse, só que com outras palavras.
nem citem isto para falar que nao deveria ter colocado religiao, pq nao é sobre religiao, é sobre uma informação relevante e necessaria.
abraços.
nem citem isto para falar que nao deveria ter colocado religiao, pq nao é sobre religiao, é sobre uma informação relevante e necessaria.
abraços.