- 11 Jul 2011, 05:24
isso ae, vamos levantar e agir, chega de teoria, chega de textos e artigos, vamos a ação!
Abraço e valeu pelo tópico
- 11 Jul 2011, 15:34
E sempre bom lermos topico assim . Para nos motivar.
E confesso as vezes tenho essas atitudes de bosta , mas estou a caminha de abandolas para sempre .
Muito bom topico
obrigado
E confesso as vezes tenho essas atitudes de bosta , mas estou a caminha de abandolas para sempre .
Muito bom topico
obrigado
- 13 Jul 2011, 19:27
Estou com o maverick....Sonhe SIM,
desde que você sempre esteja tentando tornar esse sonho REAL.
Abraços
desde que você sempre esteja tentando tornar esse sonho REAL.
Abraços
- 13 Jul 2011, 19:58
Sonhar é permitido. Claro que sim. Mas tem que se por na cabeça que só sonhar não adianta. Temos que colocar os degraus de forma a alcançar esses sonhos. Fazer com que ele se realize um pouco a cada dia. Tenho meus sonhos e já estou colocando em prática tudo que eles vão precisar para serem realizados. Agora ficar de braços cruzados esperando que o Gugu vá na sua casa e realize-o, aí é mancada. Sonhar com atitude, pode. Sonhar passivamente, é coisa de homem bosta.
Abraço!
Abraço!
- 28 Jul 2011, 02:41
Esse negócio de ficar em casa é muito relativo, não quer dizer nada, na verdade.
- 03 Ago 2011, 07:03
Cara, muito foda o tópico, foi tipo um tapa na minha cara !
Mas tem uma coisa que é um pouco complicado, sempre que você está parado, não fazendo nada, sempre vem aquela vontadezinha de ficar sonhando alto.
Preciso preencher esse vazio com alguma coisa, sei lá, toda vez que eu me pegar fazendo isso vou tentar ler o livro do Style ou se estiver paradão em casa vou sair pra rua nem que seja pra não ficar em casa
Vlw ! Até !
Mas tem uma coisa que é um pouco complicado, sempre que você está parado, não fazendo nada, sempre vem aquela vontadezinha de ficar sonhando alto.
Preciso preencher esse vazio com alguma coisa, sei lá, toda vez que eu me pegar fazendo isso vou tentar ler o livro do Style ou se estiver paradão em casa vou sair pra rua nem que seja pra não ficar em casa
Vlw ! Até !