- 03 Ago 2011, 15:37
Você disse tudo que eu estava precisando ouvir, valeuuuuu
- 09 Ago 2011, 01:09
- 15 Ago 2011, 23:23
assino embaixo
- 09 Set 2011, 04:34
to desligando o pc agora.... haha é sedutores não são feitos em fóruns!
Bom post, WAKE UP, porque sonhar se você viver!
Bom post, WAKE UP, porque sonhar se você viver!
- 10 Set 2011, 06:48
nada a declarar muito bom
- 22 Set 2011, 12:33
Ótimo artigo brother, cara rachei desse chapeu kkk
Mais é isso ai, ficar isolado na sua zona de conforto imaginando ser o fodão de nada adianta, tem que colocar a cara a tapa e agir.
Mais é isso ai, ficar isolado na sua zona de conforto imaginando ser o fodão de nada adianta, tem que colocar a cara a tapa e agir.
- 22 Set 2011, 12:41
kkkkkkkkkkk
Somos dois meu amigo.
----------------------------
Mas eu tenho uma dúvida galera, eu não sonho em ser um galã de cinema, ou aquele super gostoso, irresistível. Os meus sonhos, que tenho durante a viagem pra faculdade(1:30 horas de distância), são nos dias que eu estarei completamente seguro de mim, não pegando todas as mulheres, mas tendo a FORÇA DE VONTADE de pegar todas as mulheres, chegando em qualquer uma, sargeando, dando kino sem medo, é esse os meus sonhos.
Agora a pergunta:
Isto é errado?
Ciber escreveu:Putz, tópico mexendo com quem estiver em casa (eu por sinal)
Muito bom!!!
kkkkkkkkkkk
Somos dois meu amigo.
----------------------------
Mas eu tenho uma dúvida galera, eu não sonho em ser um galã de cinema, ou aquele super gostoso, irresistível. Os meus sonhos, que tenho durante a viagem pra faculdade(1:30 horas de distância), são nos dias que eu estarei completamente seguro de mim, não pegando todas as mulheres, mas tendo a FORÇA DE VONTADE de pegar todas as mulheres, chegando em qualquer uma, sargeando, dando kino sem medo, é esse os meus sonhos.
Agora a pergunta:
Isto é errado?
- 22 Set 2011, 12:48
Eu quando quero controlar os meus sonhos, eu simplesmente deixo a minha mão no meu peito, e finjo que tudo dentro de mim, de melação e essas frescuras, vão todas para a minha mão, e em seguida eu mando tudo isso lá pra casa do caralh....1 ! É isso mesmo, não tem nada de engraçado(um pouco talvez ), mas é uma forma SIMBOLICAMENTE de mandar tudo a merda, e te fazer rir um pouquinho... ou eu apenas desligo o MP3.
Andreag escreveu::ajoelhar Cara, muito foda o tópico, foi tipo um tapa na minha cara !
Mas tem uma coisa que é um pouco complicado, sempre que você está parado, não fazendo nada, sempre vem aquela vontadezinha de ficar sonhando alto.
Preciso preencher esse vazio com alguma coisa, sei lá, toda vez que eu me pegar fazendo isso vou tentar ler o livro do Style ou se estiver paradão em casa vou sair pra rua nem que seja pra não ficar em casa
Vlw ! Até !
Eu quando quero controlar os meus sonhos, eu simplesmente deixo a minha mão no meu peito, e finjo que tudo dentro de mim, de melação e essas frescuras, vão todas para a minha mão, e em seguida eu mando tudo isso lá pra casa do caralh....1 ! É isso mesmo, não tem nada de engraçado(um pouco talvez ), mas é uma forma SIMBOLICAMENTE de mandar tudo a merda, e te fazer rir um pouquinho... ou eu apenas desligo o MP3.
- 24 Mai 2012, 06:08
É a verdade nua e crua , é caindo que se aprende a levantar , valeu