- 16 Jun 2011, 16:55
Negão, quem quer sexo anal de qualidade faz oq eu falei!!!
Se a namorada grita, urra e etc eh pq tah doendo e apesar de de vez em qnd a mulher sentindo uma dorzinha ser excitante, tudo d+ é sobra.
5x era o que eu fazia por semana, n tem condição fez a mulher querer, ela vai querer sempre, n tinha uma transa nossa q ela n pedisse tb!! e foram 5 anos de relacionamento.
Agora tem q mostrar q pode ser bom, se esse cara que a mulher dá para agradar tiver a manha, em pouco tempo ela q vai estar querendo ser agradada com isso!!!
Esta história de limpar, de sair sujando etc, é conhecido entre os gays e a galera q gosta de putaria mesmo como "passar cheque" é qnd o reto da mulher tem fezes, suja mesmo, aí é meio loteria, se a mulher tiver ido ao banheiro a pouco tempo já era, tah limpo, mas se não... vai rolar cheque!!!
é natural, acontece, eh uma merda chata pra carai... incomoda, fede, mas são ossos do oficio... é o equivalente a sexo com mulher menstruada, vai te melar de sangue, ponto, eu n deixo de fazer por isso... gosto eh de mulher!!!
Essa história de lavar, usar soro e etc é esparro, tenho uma pá de amigos gays, eles fazem e talz, mas eu assistindo PONTO P (programa da MTV com Penelope Nova) vi ela explicando que pode fazer mal, que destrói as células e talz, n sei direito.
Outras dicas importantes: NUNCA, JAMAIS, EM HIPOTESE ALGUMA, PARTAM DO ANAL PRO VAGINAL! SE QUISEREM FAZER ISSO USEM CAMISINHA NO ANAL E TIREM A CAMISINHA NO VAGINAL!!! A mulher pode ter uma série de doenças por isso! E SEXO ANAL REQUER CAMISINHA, TEM UM MONTE DE DOENÇA QUE PEGA, MESMO SE A MULHER FOR SAUDÁVEL, MERDA É MERDA!!!
espero ter ajudado