Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mineiro 3310

PUA Avançado

#283804 Bom galera, estava indo dormir ontem (14/06/2011) e esse pensamento me veio à cabeça.

Muitos de nós conhecemos pessoas, ou melhor, homens que nos dizem que vão pra balada, ou pra noitada e "pegam" várias mulheres numa só noite. E quantos de nós, não ficamos com a mesma vontade, antes de começarmos a estudar o PU, ficamos com "inveja" daquele nosso amigo que pegava várias numa noite e nós somente escutando as histórias. Mas, qual é a questão que quero levantar? A única pergunta que quero fazer a vocês é: Afinal, queremos ser pegadores ou sedutores?

É isso aí galera, vamos pensar direito nos nossos objetivos quando botamos o pé pra fora de nossas casas, seja indo à um mercado, à um barzinho, à uma balada, à um shopping ou, até mesmo à casa de um parente nosso, pois, todos os lugares são bons pra sarges.

Bom, vamos primeiramente saber reconhecer a diferença entre os Pegadores e os Sedutores.

PEGADORES

Imagem

Bom, os pegadores são aqueles caras que saem de casa com um únio objetivo, pegar o máximo de mulheres possíveis.

O que eles fazem pra poder conseguir pegar as mulheres?

Tudo começa com o uso de alcool pra ajudar, fazendo com que sua parte interessante vá para o espaço, pois ele não está pensando se a mulher quer saber dele, o que importa é o beijo na boca.

Tudo bem, vocês devem estar se perguntando, pô até eu quero ser assim, o que tem com isso?

Bom galera, é nisso que eu quero chegar, eles não criam rapport e atração, beijam aqui e ali ela nem sabe quem foi.

SEDUTORES

Imagem

Os sedutores são diferentes, eles não se importam com números, pra falar a verdade, isso é o que menos importa pra eles.

Pode ser somente uma única mulher durante toda a noite, mas é "A Mulher", sem falar na atração que ele cria, fazendo com que tudo que ele faz naquela noite com ela se torne inesquecível pra ele e, principalmente, pra ela.

Então, é o que eu pergunto galera, o que vocês querem ser? Aquele cara que beija 50 numa noite, mas que nenhuma se lembra de você ou ser aquele cara que pega apenas uma, mas que transforma a vida da mulher em uma noite?

Pensem nisso.

Abraços.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#283808 Sedutor 4 EVER!
"Pegadores" menospresam o PU, fato.
Acham que é ridiculo usar um "manual" para isso.
Mas depois, quando nós sedutores conseguimos pegar uma HB específica que ele queria, vão fazer o que?
Importante ver que há uma diferença entre quantidade e qualidade.
AbraçO!
Kamui

Aprendiz

#283823 eu vejo da seguintes forma

os pegadores , podem até pegar a mulherada,
porem eles não evoluem em nada e acabam se tornando o tipo de gente que fica mexendo coma mulherada na rua e dificilmente tendo algum retorno
sem falar do suporte que o alcool traz, concertesa depois de um pouco alcolizado acho que fica meio dificil criar um ciclo de atração :(

agora vc pega um cara deses que são do tipo "Pegadores"

poem ele em um lugar publico, sem bebida,
ambiente comum
manda ele abrir um set com uma HB ou um grupo

se ele ainda for, vai ficar nervoso, e ainda pode acabar falando besteira
e eai cai aquela questãO: "E aquele monte de mulher que o cara pega?" :D

todo mundo aqui ja deve ter ouvido sempre alguem falar,
"ahh, pra vc pegar mulher vc tem q ir m tal lugar , pq tem mais mulher, q é mais facil.." coisas assim

na hora do agito e da bagunça é muito facil

na minha opnião seguir seguir esses padrões fica um pouco fora do PU, mesmo vc ainda tendo algums resultados da sua maneira :
agodking

Veterano - nível 3

#283825 Ha !

Good, concerteza os somos PU e o nome já diz!
Um amigo meu costumava me dizer (PUA tbm) que quantomais você seleciona as HB, mais você se valoriza, e isso é um PUTA DVS ! os pegador não tem moral
pega 50 e perde moral pra karai, ao contrário do que pensam né... e todos sabemos pq perde...
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#283828 Muito legal mesmo, existe uma linha que separam as duas "classes" e para ser um pua temos que saber observar e poder separa-los. Muito bom!
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#284647 Poxa vida.. mais um Pua da minha Cidade BETIM
Realmente o que voce e outros disseram no topico tem total sentido.
Nao é questão de quantidade. e sim de QUALIDADE aquela Hb9, 10.. e esse é o meu proposito,me tornar um sedutor.
abraços
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#284655 Sedução com certeza

ter aquela HB linda que qualquer cara cortaria o dedo para ter

que é mais massa e

não quantidade

abraço :ae
Benjamin

PUA Avançado

#284679 É ISSO AI!!!
Já fiz essa mesma reflexão há um tempo atrás e lhe digo: Quero ser um sedutor.
Acho que muitos aqui entraram no fórum para conseguir conquistar suas respectivas paixonites, portanto nem preciso dizer que prezamos a qualidade. :yaaah
Abraço, galera!
Benjamin.