Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#283806 O que fazer quando a mulher dizer : - Meu cabelo tá sujo, ruim. Minha unha tá sem fazer. Minha maquiagem tá borrada e mimimi ?

Fala galerinha PUA, beleza?

Vim aqui tirar uma dúvida sobre uma mania que 10 em cada 10 mulheres apresentam que é a de sempre reclamar de alguma coisa do corpo ou da aparência delas.

Hoje tava rolando um papo maneiro com minha PAIXONITE quando ela lança:
-MEU CABELO TÁ SUJO E TAL.
Porra caralho, não sei porque as mulheres tem tanta mania de comentar isso pra gente. Até parece que alguém liga se a porra do cabelo delas tá um dia sem lavar e o caralho! hahahhaha

Agora fiquei me perguntando, como responder para ela de uma maneira ALFA a isso que elas dizem , sendo que é algo que elas disparam com a mesma frequência com que vão ao banheiro.

Será que seria a hora de elogia-las, dizer o quando ela é linda e tal?

Mas sensibilidade galera, não me venham com essa de dar NEG, NEG pra isso, NEG para aquilo. Se a mulher comenta algo desse tipo acho que é porque está realmente incomodando ela e a mesma resolve, digamos, "desabafar"

O QUE VOCÊS RESPONDERIAM PRA ELA?

Abraço por trás
Pitacow

Veterano - nível 1

#283858 Cuidado...depende da HB, um negzinho pode se tornar um overneg nessa situaçao...

Isso ai demonstra o qnto uma mulher eh insegura, e ta buscando aprovação...não vejo problema de dar um elogiozinho :ae
Kïng

Pickup Artist

#283865 Não me recordo de uma mulher reclamar sobre esses atributos para comigo, enquanto eu interagia. Ao menos aqui onde moro, elas não costumam dizer isso, ao menos pra mim não.

Mas enfim, você deve ter dito alguma coisa que veio em seu pensamento; se tu quer elogiá-la nesse momento, elogie sem medo. Se quer dar neg, dê, se quer ser c&f seja. Mas se fosse eu, e eu visse que realmente estava sujo ou a unha tá sem fazer, concordaria na boa, sem pestanejar. :D
Molonzera - MEMBRO EXCLUSIVO
#283883 O que eu geralmente faço nessas situações, é criar alguma história que me faça ''julgá-la'' (Por exemplo: Que participei de um concurso de penteados ou de cachorros) e aproveito pra escalar o kino. Não mando necessariamente um Neg, mas mantenho um C&F, tomando cuidado pra não ofendê-la e não parecer um palhaço que só faz piada de tudo ...Caso ela fale da unha, eu aproveito pra fazer uma leitura da mão dela.
Espero ter ajudado, Abraços
smyt

PUA EXPERT

#283908 Ola Alfie!
Isso já me aconteceu, só que a garota falou do cabelo que tava desarrumado e tal...
Então eu olhei para o cabelo dela e disse com uma voz meio baixa:
"Ah não te preocupa que ninguém percebeu, (em seguida completei) oh quer dizer tem umas pessoas olhando
pra cá e rindo, acho que aquele (apontando, sorrisinho sacana), aquela aqueles perceberam... Ba como as pessoas reparam rsrs.."
Isso gera muitos kinos da parte dela.
Mas não está no que eu falei, mas sim como eu falei creio que você deve ter entendido!

Abc!
Neohike

Aprendiz

#283916 Cara, na minha opinião 9 entre 10 vezes que a mulher fala isso é pra conseguir um elogio seu. Seria quase como um shit test, você tá lá todo confiante dominando a interação e dando negs nela, então ela usa essa armadilha pra conseguir um elogio sobre a aparência dela, o que não é bom fazer. Por outro lado, como já falaram aí um neg pode se tornar overneg numa situação assim.

Acho que a melhor saída seria ignorar isso e continuar com alguma rotina ou com o stacking, se a sua realidade estiver maneira e ela estiver já começando a se sentir atraída por você creio não haver problema nenhum. Similar a como você faz quando ela menciona "namorados" e etc.

Essa é minha opinião, abraços!

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#284088 Fala galerinha, acho que se gente analisar essas "queixas" da garota como um SHIT TEST ou qualquer outra coisa não chegaremos a conclusões muito positivas.

Penso eu ser apenas mais uma situação em que nós Puas teremos a oportunidade de agirmos como ALFAS e nós destacarmos da concorrência.

Gostei muito do post do Uomini pois quando vc diz que o cabelo dela está fedendo você se mostra despreocupado em relação ao que todos ao redor vão pensar de você e, ao mesmo tempo que ela poderá ficar assustada com isso, ela ficará pensando: - Nossa, que menino maluco, como ele teve coragem de dizer isso ? kkkkk

Nesse caso eu também aproveitaria pra dar uma cheiradinha no cabelo dela(kino) e elogia-la dizendo perto do ouvido dela: até que continua cheiroooooso. ( Já vi um cara fazendo isso quando a gata reclamou que a calça dela estava sem lavar há algum tempo) hauahuahauha

Agora, esse caso do fedor só se encaixaria se ela se queixasse que o cabelo dela estaria sujo.

E SE ELA RECLAMASSE DAS UNHAS, DA MAQUIAGEM OU DE OUTRA COISA?

COMO REAGIR DE MANEIRA ALFA?