caciano

#283827 Bom galera, eu já frequentava outro forum de PUA, e agora novo nesse aqui tava viajando por ele e vi alguns de meus vídeos perdidos pela comunidade, resolvi juntar eles num tópico pra galera rir dos meus erros.

Os vídeos foram gravados quando eu tinha iniciado minha caminhada PUA a quase dois anos atrás. DIVIRTAM-SE

Código: Selecionar tudoNO RISK NO FUN. NO PAIN NO GAIN (sem ricos não existem diversão. Sem dor não temos ganhos).

:ugeek:

Esse vídeo foi feito para Um desafio PUA qeu Era necessário vender algo inútil: (mais ou menos a um ano e alguns meses)
:lingua

Esse Aqui foi feito logo no inicio da minha jornada PUA, era mais pra me desprender da pressão social: (ela ja foi colcoado aqui no forúm por um outro usuario)
:shii

Aqui tem uma sarge gravada, minha primeira sarge gravada. Com muitos erros inclusive de postura, bom analisem vocês mesmos:

Essa é a rotina que eu usei no vídeo acima: Fui eu quem começou a usar e testar ela.

Mais uma sarge daquela época, bem ruim:

Mais uma pra perder a fobia de pressão social que cerca todos os puas:

Não se preocupe com o que as pessoas pensam de você, elas estão muito preocupados pensando o que achamos delas

E depois desse nunca mais tive problema de vergonha ou pressão social alguma:

Esse aqui eu admito que foi só de sacanage mesmo:

E esse é um dos inúmeros vídeos de reportagem com bandas que vieram pra minha cidade:

e é isso galera tem uns vídeos idiotas, outros que vocês podem tirar rotinas, outros que são só pra vocês darem uma risada.

E a mensagem final:

Off topic:
Não se preocupe com o que as pessoas pensam, elas não costumam fazer muito isso. Pensar
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#283994 parabéns bro! :yaaah

gostei de todos os videos, mais um me chamou atenção, é o MOV01325!

vc tem como disponibilizar a mágica que vc fez na hb?

abraços
OLDPUA

Veterano - nível 1

#284084 Caciano lembro de VC do outro Fórum, gosto do seu jogo, achou super interessante, aprendi muitas coisas com teu jogo, principalmente as mágicas hahahaha :yaaah
Mas as vezes creio que vc perde um pouco a noção do perigo!
Vivemos numa federação democrática de direito, tome muito cuidado com o que andas fazendo para perder a AA.
Sucesso! ;D

:ae
guerrilha

Veterano - nível 1

#284111 Fera aquele video que amarra o cadarço no ônibus vou tentar esse.
E o do burguer King eu já fiz, mas não tao profissionalmente como no video ali, mais o que vale é a intenção né sauhsahuhuausa
caciano

#284244 Opa caras, Perder o AA eu acho bem dificil, o friozinho na barriga vai sempre vir.

O que aprendemos é controlar, os vídeos ajudam a tu perder o medo da pressão social.. não muito mais que isso.

Quanto a eu não ter noção.. eu tenho sim, mesmo por que eu pesquiso antes pra ver se não vou ser preso ou algo do tipo. Pode não parecer mas tudo é de caso pensado!