- 15 Jun 2011, 19:02
Bom galera, eu já frequentava outro forum de PUA, e agora novo nesse aqui tava viajando por ele e vi alguns de meus vídeos perdidos pela comunidade, resolvi juntar eles num tópico pra galera rir dos meus erros.
Os vídeos foram gravados quando eu tinha iniciado minha caminhada PUA a quase dois anos atrás. DIVIRTAM-SE
Esse vídeo foi feito para Um desafio PUA qeu Era necessário vender algo inútil: (mais ou menos a um ano e alguns meses)
Esse Aqui foi feito logo no inicio da minha jornada PUA, era mais pra me desprender da pressão social: (ela ja foi colcoado aqui no forúm por um outro usuario)
Aqui tem uma sarge gravada, minha primeira sarge gravada. Com muitos erros inclusive de postura, bom analisem vocês mesmos:
Essa é a rotina que eu usei no vídeo acima: Fui eu quem começou a usar e testar ela.
Mais uma sarge daquela época, bem ruim:
Mais uma pra perder a fobia de pressão social que cerca todos os puas:
E depois desse nunca mais tive problema de vergonha ou pressão social alguma:
Esse aqui eu admito que foi só de sacanage mesmo:
E esse é um dos inúmeros vídeos de reportagem com bandas que vieram pra minha cidade:
e é isso galera tem uns vídeos idiotas, outros que vocês podem tirar rotinas, outros que são só pra vocês darem uma risada.
E a mensagem final:
Off topic:
Não se preocupe com o que as pessoas pensam, elas não costumam fazer muito isso. Pensar
Os vídeos foram gravados quando eu tinha iniciado minha caminhada PUA a quase dois anos atrás. DIVIRTAM-SE
Código: Selecionar tudo
NO RISK NO FUN. NO PAIN NO GAIN (sem ricos não existem diversão. Sem dor não temos ganhos).
Esse vídeo foi feito para Um desafio PUA qeu Era necessário vender algo inútil: (mais ou menos a um ano e alguns meses)
Esse Aqui foi feito logo no inicio da minha jornada PUA, era mais pra me desprender da pressão social: (ela ja foi colcoado aqui no forúm por um outro usuario)
Aqui tem uma sarge gravada, minha primeira sarge gravada. Com muitos erros inclusive de postura, bom analisem vocês mesmos:
Essa é a rotina que eu usei no vídeo acima: Fui eu quem começou a usar e testar ela.
Mais uma sarge daquela época, bem ruim:
Mais uma pra perder a fobia de pressão social que cerca todos os puas:
Não se preocupe com o que as pessoas pensam de você, elas estão muito preocupados pensando o que achamos delas
E depois desse nunca mais tive problema de vergonha ou pressão social alguma:
Esse aqui eu admito que foi só de sacanage mesmo:
E esse é um dos inúmeros vídeos de reportagem com bandas que vieram pra minha cidade:
e é isso galera tem uns vídeos idiotas, outros que vocês podem tirar rotinas, outros que são só pra vocês darem uma risada.
E a mensagem final:
Off topic:
Não se preocupe com o que as pessoas pensam, elas não costumam fazer muito isso. Pensar