Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#283949 Bom galera, tudo bem?

Seguinte, to pegando uma HB 8.2 (realmente) do meu serviço, ultimamente quase sempre tenho fechado a empresa, e ela fica até tarde comigo, rola alguns kc´s e afins...
(quase todos os dias)

Mas ta acontecendo só lá, fim de semana a gente nao se ve, e nao temos contato, ela tem uma social proof violenta, frequenta varios lugares top em bh, varios amigos, e eles sao mais velhos, ela tem 27 e eu tenho 21.

a duvida é a seguinte, como fazer pra ela sentir vontade de me ver?
to baseando na teoria do chocolate que li ha alguns dias atras aqui no forum, evitar o contato diario com ela...
mas nao sei, será que ela só ta qrendo no ciclo profissional dela? lá fora ela vive a vida dela, e eu a minha?

Pelo que me parece ela nao comenta nada com as amigas dela, (eu nao as conheço, logo pode nao ter mto fundamento o que to falando) sei que ela ta curtindo e tals, mas isso precisava ser externado!

na minha cabeça fica a ideia q ela pode ter vergonha por eu ser mais novo e tals, mas tenho certeza q isso é o "anjinho beta" conversando fiado! haha

pode ta rolando uma paixonite por minha parte, eu sei! (FODA!)
mas eu qro sair por cima, se é que vcs me entendem...

um abraço!
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#283959 da uma folguinha dela e tu verás.
lembra que MYstery disse dos gatos? se uma pena está parada o gato não tem interesse mas se houver algum movimento daquela pena os olhos do bixano dispara.

Conseguiu interpretar?

Criador do tópico

pingr

Veterano - nível 7

#283989 entendi, o foda é que a gente fica até mais tarde pra resolver alguns problemas aqui, e ela perde a carona dela, as vezes ela me espera e as vezes eu espero...

deixar ela ir tarde, de onibus é sacanagem! não? algumas vezes eu tava garrado, e ela me esperou pra ir comigo!