Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
playerD

PUA EXPERT

#284354 Ae juro pra vocês, quando li o titulo do topico tava com a ideia formada, pronto para dar um feed...

Depois de ler o artigo e os feeds o cerebro deu um nó, e eu esqueci :confuso

Depois volto ae pra dar um feed.... :palhaco
Harold

Veterano - nível 1

#284376 Talvez o mais coerente seria falar no FAZER para SER, pois afinal entraríamos naquela velha história de que a prática leva à perfeição.

Mas olhando pelo ponto de vista do Pig e entendendo o SER com o uma base didática e uma bagagem intelectual, acredito que pelo menos um pouco de de SER o artista deverá ter antes de FAZER. Não adianta darmos a cara a tapa se não temos a noção de que COMO colocar sua cara, COMO fazer para que o tapa doa e menos e principalmente COMO fazer para se tirar lições deste tapa.
Stuart

Aprendiz

#284385 Ambos estão corretos.

Aplicando a resposta ao PU, nó podemos tanto ser para fazer (como é o caso dos naturais), quanto fazer para ser (como aqueles que aprendem a teoria da sedução)
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#284409 Seu paradoxo em verdade não existe!

Um cara que não é PUA e é um fudido com as mulheres, aprende algumas coisas, começa a fazer de tudo, inclusive aprende a melhorar a iner game, q de certa forma é algo artificial e usa tecnicas para isso, com o tempo isso se torna parte dele e ele faz tudo isso com naturalidade e continua evoluindo: ISTO É FAZER PARA SER!!!

Um cara que não é um PUA ma tem um mega sucesso com as mulheres, é um natural de verdade, é o tipo de cara que foi estudado pelos PUAs para poder fazerem seu material: ISTO É SER PARA FAZER!!!

Simples assim...

Todo mundo que estuda o PUA faz para ser, todo mundo que é natural é para fazer... simples, mesmo quem faz errado e se torna um fodido ou se vc é um fodido e por isso faz errado... é sempre assim...
Griffithy - MEMBRO EXCLUSIVO
#284428 Difícil essa hein.......
na minha opinião é preciso Fazer para Ser, é igual em todas as áreas na vida, somente praticando é que se chega a perfeição.....
não q o Ser para Fazer seja errado, mas eu só acho q até o PUA criar uma imagem mental de si, tomar coragem pra abordar e etc, ele pode acabar perdendo muito mais tempo do q fazendo e dando a cara a tapas....
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#284444 Na minha opiniao, eu acredio que voce tem que achar um meio entre fazer e ser.

Voce tem que primeiramente começar FAZENDO e aos poucos aprender a SER. Mas nunca escolher um ou o outro, ou preto ou branco, ou 8 ou 80 entendeu? Eu acho que voce tem que fazer sendo, dando mais importancia no começo ao fazer

Pra provar para os outros e principalmente pra voce mesmo, que voce mudou pra melhor, se é mudar que voce deseja

geralmente as pessoas que acham que sao alpha elas nao sao, elas ainda tem aquele receio, e pensa porque essa gostosa ta comigo? essas pessoas acham que sao alpha mas nao sao

Porque no final, as pessoas descobrem o que e como somos nos , na maneira que nos ajimos. Acreditar e ser sao 2 coisas diferentes, por exemplo: na minha mente eu acredito que sou alpha, mas isso nao é o que as pessoas veem, elas veem um beta, mas eu tenho certeza que sou alpha, como pode?

Afinal, as pessoas so acreditam vendo, elas precisam de provas para ver que voce realmente é um alpha

Nesse caso nos queremos a resposta das pessoas certo!?.

Tente achar um meio termo.

pensamento de 8 ou 80 é um pensamento depressivo.

Antes eu acho que voce deveria ler este topico do LOHAN eu acho que ele pode ter razao e pode quebra com os teus pensamentos.

saiba-porque-buscar-status-esta-te-impedindo-de-recebe-lo-t26890.html
playerD

PUA EXPERT

#284466 Voltei com a ideia formada....

Acredito que funciona da seguinte forma, nesse paradoxo esta entre ser e fazer, no final tudo é a mesma coisa, se você é você faz, se você faz você se torna, entenderam?

Se você é e não faz de nada importa,mas você é!!!..... mas se você não é e faz, você se torna, agora entenderam? São dois caminhos diferentes que se usa para chegar a um mesmo destino..

:legal
ricardo1

Veterano - nível 9

kejera escreveu:Acredito que os dois caminhos levam ao mesmo lugar:

Se você fizer depois de um tempo você será
Se você ser você consequentemente irá fazer

Concordo com o kejera.

Acredito que o melhor seria fazer ambos ao mesmo tempo: Ser enquanto faz e fazer enquanto é.

Isso aparenta ser daqueles questões tipo quem veio primeiro o ovo ou a galinha, onde ambas as respostas tem soluções e parecem estar certas.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#285031 Vixi Maria,só tomando um Cavaaaalo pra entender toda essa discussão!!!

Cruzes,minha cabeça ficou zuretinha.

Bom,eu acho que os dois estão certos.

FAZER PRA SER
O cara é um cagão,falta coragem,é um medroso.Mas a coragem só vai aparecer depois que ele realizar o que lhe causa medo,e não antes(só se tu trabalhar muito o Inner).A prática proporciona o ganho da autoconfiança,e um vez confiante,a coragem aparece.

Eu fui,e sou um mistura dos dois.

Eu comecei "Fazer pra ser",mas logo nas primeiras coisas que derão errado,eu parei,dei um tempo,e decidir SER para FAZER.Eu trabalhei meu Inner,com várias coisas:Meditação,livros de sedução,espirituais(Poder do Agora),aúdios de Hipnose,exercícios de PNL,vídeos de PNL/HINPNOSE,exercícios para Diccão,para ter um olhar hipnótico :legal ...........Hoje meu Inner já tá bemmm melhor.

Ou seja,comecei no Fazer pra ser,e terminei no Ser para Fazer. :o

Que confusão!!! :louco

ABrçs