Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cristão

PUA Avançado

#284400 Sabe o que falta em você? Sinceridade e atitude!
Trabalhe suas crenças, pois vc mesmo é que está se sabotando quanto ao fato de dizer que não é sexual. Qualquer outro cara que seja sexual e chegue nelas, será sim, mais interessante do que vc, pois elas querem sexo assim como nós ou até mais que nós.
Trabalhe tbm a sua linguagem corporal, pois vc pode subcomunicar muita sexualidade através da sua postura.
E fale a verdade a elas... pare com esse lance de ficar enrolando-as e chovendo de conversa fiada. De que adianta ser bem visto por elas se vc não pode nem sequer se envolver romanticamente com elas?
OBS: Seja homem!
Que o Pai Eterno te abençoe!
:ae

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

Chameleon escreveu:Bom, você pode escolher ir pelo caminho da experiência, o que é bom e demora um pouco...

Ou pode escolher o caminho mais rápido, que é o de procurar uma puta gata e bem conceituada e pagar a "hora" dela mas para aprender a ser assim, pois ela tem experiência suficiente para te dar os toques certos e no final da brincadeira você ainda pode comer ela. Quer curso melhor?

hahahaha...

Imagine a cena. o cara contratando uma puta gata, estilo namoradinha e pedindo pra ela ensinar a pegar mulheres(ser sexual com elas). Seria um pouco inusitado! hauahuahuahauh

Mas logo vc que não pratica sexo casual, incentivando a comer prostittas Chameleon ? hauahuahuahau

Todavia, levando em conta que uma puta GATA, estilo namoradinha seja um pouco mais caro que as normais, acho que isso comprometeria seriamente meu orçamento.

O negócio seria ganhar experiência com as mulheres mesmo, mas isso seria igual a pedir experiência para conseguir o primeiro emprego. Se não dão oportunidade para o cara trabalhar, como podem pedir experiência dele? ahuahuahauhau

O foda é que estou no meio de uma paixonite braba e precisando urgentemente me tornar sexual com ela para ver no que via dar!
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#285025 cara você tem que mostrar pra ela que a vê com outros olhos, mas pelo oque eu entendi você não quer fazer isso com palavras mas tambem não precisa, isso pode ser demontrado tambem com a linguagem corporal, eu li um artigo aqui no forum uma vez (não lembro mas o nome) mas se tratava de entrar num modo mais sexual como você quer. pra fazer isso basta você ajeitar 4 coisas .

1) proximidade- começe a invadir o espaço pesoal dela fique mais proximo quando tiverem sentados, quando estiverem conversando inavada mais o espaço pessoal dela, não tenha medo de invadir o espaço pessoal da HB e tente ficar sozinho com ela.

2)contato visual- comece a olhar pra ela de um jeito mais profundo olhe-a bem dentro dos olhos como se tivesse afim dela mesmo,não desvie o olhar primeiro jamais kkkkkkk mostre interesse com o olhar, mostre que a deseja com o olhar.

3)tom de voz- fale de um jeito mais devagar de um jeito mais sexual.

4)kino- comece a toca-la como se tivesse interessado nela, deixe de toca-la como um amigo.

uma vez eu tava conversando com uma HB, ela não tava interessada em mim, a gente tava conversando sobres coisas bobas mesmo sem importancia ai eu comecei a agir desse modo com ela
fingia que tava tirando alghuma coisa do rosto dela so pra toca-la alisava o rostinho dela, o cabelo mas sem dizer uma palavra que queria algo a mais com ela saca , então comesse a agir assim demonstre mas não precisa ser com palavras e se ela te perguntar porque você ta assim com ela você diz no ouvido dela de um jeito sexual " é porque eu te acho sexy, eu acho essa sua boquinha muito sexy", é isso ai não tenha medo de se mostrar mais sexual com ela eu faço isso e da certo espero que tenha ajudado. abraço.
futsed

PUA Avançado

#285100 Bem cara, não sou um pegador master... ainda
mais meu conselho é isso que vc já sabe, o Kino.
kine-a de forma mais "carinhosa", e se vc já fez uma parte do caminho então já existe uma intimidade e atração então vc não terá problemas pra iniciar isto.
comece pegando na mão dela, vá fazendo carinho no pescoço e cabelo,mandando uns negs mesmo depois de criada atração e sempre em tom de brincadeira lógico.

veja esse artigo, talvez ajude: http://www.puabase.com/forum/kino-com-a-boca-rotina-para-kc-t22545.html

espero ter ajudado.
até+ w bom jogo!

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#285529 Pode crê que vc ajudou muito com o seu post cara.

Consegui "visualizar" claramente o que vc quiz dizer com seu post e esse tipo de ação em que vc faz carinhos na HB mas não fala nada. Acho super ALFA isso também.
Só que exige um componente "cara de pau" no cara também.

Só que, na verdade, eu não me importava em ser sexual com as palavras também.
Talvez, como o amigo acima falou, fazer algum elogio à garota, fazer piadinhas sexuais de bom gosto, alguma coisa nesse sentido.

SINTO QUE ÀS VEZES O QUE ME FALTA É A MALÍCIA MESMO. FAZER A CONVERSA FICAR APIMENTADA E NÃO APENAS PRAZEROSA E ENGRAÇADA SACA?
Olupona

Aprendiz

#285541 Fala ae player

Veja bem.. já tive em situações como a sua e acabei me sentindo um cara sem pênis e bolas. O que resolvi fazer... falar o que pensava.... ser sagaz e e tentar ter sacadas geniais. Faça piadas sexuais até onde ninguém imaginaria... mas po sexuais, pode ser coisas sutis ou mais grossa, como essa que aconteceu ontem comigo.
Eu, uma duas hbs e mais um carinha gay que entende de cabelos:

gay - Menina leite deixa o cabelo bonito e viçoso.
Hbs: Sério? blá blá blá...
Olupona: (Me posicionei na frente do grupo - posição de palestrante e mandei) Discordo.. leite endurece o cabelo... isso é fato!

Todos cairam nos riso e uma das hbs me abraçou o braço dizendo: - Só você mesmo... Muito bom.. muito bom!!

Faça comentario de mulheres que passem proximo a você e o grupo/hb.

Enfim... seja criativo.. sem medo.. afinal... foda-se o que elas pensam.

Boa sorte!
perfect78

Veterano - nível 10

#285577 cara quer aprender a criar tensão sexual? o melhor MPUA nisso de todos que eu li até agora é o David X, bem pelomenos nessa area ele é realmente o mestre... "se voce ta pensando em sexo, diga a ela, diga a verdade, seja honesto e sincero, diga de modo cavalheiro oque voce está pensado em fazer com ela na cama, que ela fica derretida" foi oque aprendi lendo David X, para criar tensao sexual, é facil, ainda mais quando elas se vestem como putas em baladas ou em bares, nao se intimide, diga oque pensa :D

:legal

só tenta nao parecer um maluco tarado, senão voce vai perder valor... outra dica é que se voce nunca falou sobre isso com ela antes, voce vai ter q controlar a conversa para chegar a esse ponto... se voce começar o contato ja falando sobre assuntos sensuais e talz, vai soar mais natural sair de voce algo como "Ahhh, Meu deus voce é incrivel, estou tendo multiplas fantasias ao mesmo tempo! - David X" mas, lembre-se, ela precisa relacionar sexo a voce... muitas vezes voce cai na friend zone por nao ser um cara que expoe sua sexualidade, entao minha dica é, seja sensual e exponha a todos sua sexualidade... vai ser estranho se voce comçar a falar sobre isso donada, começe aos poucos e boa sorte :ae

aconselho ler David X de todo modo, é otimo para dar umas rizadas hahahha :)
El Bravo

PUA Avançado

#285582 Fala Alfie,

Sinceramente, o que eu percebi,lendo esse seu artigo, é que você já sabe tudo o que precisa saber pra ser um Grande Sedutor. O que te falta é prática destes conhecimentos. A respeito de Ser Sexual, você simplesmente está com medo de mostrar interesse sexual, pensando talvez que a mulher irá se ofender. vamos fazer uma recalibração de frames, de crenças. As Mulheres AMAM SEXO, tanto quanto nós, ou até mais. Não adianta ser Sociável, fazer bastante conforto, mas ser Sedutor= Sexual. Você é o responsável a levar essa interação a um próximo nível. Então, uma vez estabelecida a Atração e Coneção, NÃO HESITE, SEJA SEXUAL. Pegue ela pela cintura, FALE BEM PERTO DO OUVIDO DELA.

Desculpe-me, é isso que tenho pra você. Pratique. SEJA.FAÇA

Abraços
allansg

PUA Avançado

#285592 cara voce sabe muito ,mas tem o mesmo problema que eu tinha ter medo de ser sexual com as mulheres ou pior nao saber como ser

vou te dar alguas dicas que me ajudaram muito

1- fale o que pense .se voce acha que o rosto dela e lindo diga isso pra ela ,se vc ama o jeito dela de fazer algo diga isso pra ela

2-nao tenha medo de kino sexual ,agarrea pela cintura ,ou seja,invada o espaço pessoal dela

3-seja homem tenha bolas ,faça elogios sexuais a amiga delas so pra deixar la intrigada com seus sentimentos

4-isolea e kc

vlw

obs:eu tinha essse mesmo problema de ter uma conversa legal com ela as vezes ate pra escalar o kino faça piadas com algo que ela n tem confiança nela abs