Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
G.Vini

Veterano - nível 9

#285646 PARA TUDO rs

ser sexual não tem nada a ver com o que voce fala.

Ser sexual esta na linguagem corporal, no tom de sua voz e no olhar.

Amigo, provoque sempre, pricipalmente falando de perto, elas ficam louca com isso.

Imagem

Olhe sempre nos olhos da garota quando estiver conversando.
Trave mesmo o olhar, isso é sexy !

Imagem

controle sua voz e sorria menos, pois quem sorri demais demonstra nervosismo.
Como voce disse que é o "engraçadão", talvez isso esta te atrapalhando, por mais que todo mundo discorde,
a Lilly venha dar a sua opnião feminina e comentar que eu estou errado e tudo mais, ser engraçado não é nada sexy, Mulher quer para um
relacionamento um cara sério,

Imagem

e lembre-se sempre , provoque, retroceda, provoque, retroceda, uma hora rola sozinho.

abraços
futsed

PUA Avançado

alfieosedutor escreveu:Pode crê que vc ajudou muito com o seu post cara.

Consegui "visualizar" claramente o que vc quiz dizer com seu post e esse tipo de ação em que vc faz carinhos na HB mas não fala nada. Acho super ALFA isso também.
Só que exige um componente "cara de pau" no cara também.

Só que, na verdade, eu não me importava em ser sexual com as palavras também.
Talvez, como o amigo acima falou, fazer algum elogio à garota, fazer piadinhas sexuais de bom gosto, alguma coisa nesse sentido.

SINTO QUE ÀS VEZES O QUE ME FALTA É A MALÍCIA MESMO. FAZER A CONVERSA FICAR APIMENTADA E NÃO APENAS PRAZEROSA E ENGRAÇADA SACA?

Entendo, essa dificuldade que vc falo eu tbm tenho bastante se não tiver um clima bem forte entre eu e a HB eu tenho dificuldade pra evoluir a não ser que ela corresponda a meus kinos e eu tenha chance de isola-la.
mais na questão de evoluir pra um papo sexual eu tbm não sou muito bom.
vou até acompanhar este artigo pra tentar ganhar uma luz tbm! haha. :ae

boa sorte pra nois nesse quesito..
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#285769 Nada mais importante que o KINO para demonstrar interesse sexual, pelo que entendi vc parte pro indrect, e disputar com odirect neste sentido é impossivel!!! se vc tah sendo "atravessado" é pq está lento!!! por mais indireto que você seja, tem que ser rápido o suficiente para n perder a atenção da mulher para outro cara, você tah sendo AMOGADO e nem tah notando...
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#285921 Só digo a você o que fiz para mudar um pouco no começo e me trouxe resultados melhores dos que eu possui-a antes ....

Concerte tua BL se tu não adquire o teu espaço, você vai ter alguns receios ...
uma dica, tenha postura ereta ao sentar, ocupe o espaço necessário para com o seu corpo,
deixe suas pernas afastadas, em uma distancia que te torne um ser sexual, EU QUIS DIZER SEXUAL E NÃO MOSTRAR SER UM TARADO rsrsrs
tu é Homem, não tem o porque de esconder sua sexualidade ...
conforme sua interação vá evoluindo com o Kino, o restante tu encontra material ai no forum.

Minhas dicas são essas brother, VOCÊ JÁ DEVE TER VISTO QUE MUDAR OS HÁBITOS É ALGO EXTREMAMENTE COMPLICADO, SE NÃO FOR PARA VOCÊ, SORTE TUA ...
Pardal

Veterano - nível 9

#285945 Heheh, a dica do Chamaleon eh boa... Eu ia falar pra perguntar pra uma amiga de confiança. Sempre que tenho dúvidas, antes de vir aqui eu pergunto pra uma amiga.

Não sei se você já viu, mas tem um excelente, objetivo e curto livro sobre isso do Vin Di Carlo - Segredos da Tensão Sexual.
Uma ótima dica que ele dá, é que você deve causar tensão sexual em VOCÊ primeiro, não nela. Você tem que estar com tesão, essa energia emana cara, ela acaba percebendo isso. Olhe pra ela com desejo, olhe e imagina ela na sua cama, ela vai perceber pelo seu olhar.
Se tiver dificuldade, olha pra ela e começa a imaginar os barulhos que ela faz com a boca te pagando um boquete, ou qualquer coisa do tipo :rolf

Não acho que precise de 2 anos praticando pra conseguir, você já foi "programado" pra isso, é só você não se segurar que vai acabar tendo uma aura sexual naturalmente :ae

Boa sorte amigo, Abraço!