Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#284127 fala puas tudo bom

to com um problema supre grave nao aguento mais minha namorada dizer q eu sou galinha ,nao parei de sargar, mas como tenho um social proff fudido de alto no colegio varias hbs 9 vem falar comigo e ela fica com ciumes

duvida:como fazer minha hb parar de ter ciumes nao aguento mais ela dizendo que eu so gailnha qualquer resposta sera bem vinda obrigado
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#284133 Simples
Não tem como.
EU tinha o mesmo problema quando namorava. Qualquer menina que vinha minha namorada ja queria bater nela.
Mas ai eu recebi um conselho que me serviu.

Não tente resolver o problema do ciume, perde muito tempo com isso. Aceite os ciumes dela.
Mas abra os olhos. Ciume é falta de confiança, e falta de confiança é por que ela tem medo que você faça o que ela faz.

Não estou dizendo que ela ta te traindo.
Mas se o ciume é demais pode ser. Comigo aconteceu isso. Abri os olhos e vi que ela tava me traindo.
Mas não fique tentando fazer ela parar de ter ciumes. Apenas aceite isso e fique de boa.
Se ela te chamar de galinha diga que são amigas e você não tem culpa de ter amigas, e se você é tão galinha por que ela ainda ta com você.
Dizendo isso acho que ela para de encher o saco. E se não parar ignore, você sabe da verdade e isso é que importa, uma hora ou outra ela vai acordar.

Espero ter ajudado, e me manda uma mp se conseguir ou não resolver isso.
Quem sabe eu possa ajudar em algo á mais.
Espero ter ajudado
Abraços
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#284139 Se ela é uma pessoa ciumenta nada que você faça vai mudá-la.

O que você pode fazer é diminuir os efeitos colaterais:
Diga para ela que você tem uma vida social e se ela gosta de você terá que aceitar isso. Diga que você não irá parar de ver mulheres, pois só não saindo de casa para isso acontecer. Faça ela perceber que está pensando bobagem e seja firme. Mantenha sua posição. Não aceite que ela fique choramingando. Quando ela agir de modo infantil você deve tratá-la da mesma forma. Não sendo infantil. Mas tratando-a como se fosse uma pessoa infantil. Ela vai perceber e pelo menos diminuir os ataques de ciúmes.
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#284267 Leva ela pra caçar com você...depois do segundo menage nunca mais ela vai sentir ciumes de você... :legal .Sou casado faz 5 anos ....isso resolveu meus problemas com ciumes....

..... antes de qualquer atitude faça uma reflexão para ver se consegue sustentar essa dica....

sem mais.... :ajoelhar
DomV

Aprendiz

#284277 Solução é meio que super difícil ,
Provas de fidelidades são bem legais e como já dito ,fique esperto com ciúmes,
qualquer coisinha pode ser motivo pra que ela que cometa "algo errado "!
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#284608 No fundo vc sabe que ela gosta que vc seja assim e vc gosta de ser chamado assim...

Se ela te chamesse de "parado" ou "devagar" aí sim era pra preocupar :D

Abssss
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#284643 Man, sempre tive muitas amigas mulheres e minha namorada era ciumenta, ciumes a gente trata com INTOLERANCIA!!!

Pq digo isso?

A maioria das pessoas vai lhe dizer para aceitar que o ciume é normal, que faz parte dela ou coisa do genero, não! Não aceite!

Ciume é problema de quem sente, se vc é um cara sociável é uma qualidade e ELA que tem q aceitar isso,de vez em quando, quando ela demonstrar ciumes, dê uma alterada forte, brigue feio, como se ela te ofendesse gravemente por não confiar em você.

Ela vai quer que você deixe de ser "galinha" e você tem que querer que ela deixe de ser PARANOICA!!!

Deixar de ser ciumenta ela não vai deixar, mas vai diminuir bastante e vai tornar viável o relacionamento.

Sugiro até deixar claro que não aguenta se relacionar com alguém tão ciumenta. Assim ela vai se tocar da merda que está fazendo.
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#284769 Acho que ciumes não deve ser aceito mesmo, e como os caras falaram...se vc quisesse estar com outras estaria e que ela está errada e blá blá.

Só que não fala isso diretamente pra ela, mulher é emocional..e nunca fala que ela está louca senão ela vai ficar echendo o saco.

[centro]Quando ela vier com esse papo de galinha isola ela e fala algo assim : Hb(nome dela) , eu gosto de conversar com as pessoas e isso não quer dizer que eu tenho algum interesse a mais ou que haja algo mais ocorrendo, pra mim os X (o tempo que vc está com ela) significam alguma coisa, eu não vou jogar isso fora pela primeira menininha bonita que passar..[/centro]

E dá um beijo nela e volta pra onde vcs estavam.
Marinho

Pickup Artist

#284801 Bom, passe mais segurança para ela!

Ser popular e ter pré-seleção é bom, mas até certo ponto! Ela pode acabar com você por não aguentar mais!

Sugiro que vocês dois saiam e conversem, e você explique o que sente por ela e pelas outras. E a escute, seja compreensivo.

Outra sugestão: Elogie mais e dê mais IDIs à ela. Não é para você ficar meloso, é só aumentar um pouquinho a taxa de IDIs que você dá a ela. Tipo, do nada diga que ela é linda, ou que você a ama (dependendo do tempo do namoro), coisas assim. Elas adoram :)

Abração, espero tê-lo ajudado!

- Marinho