Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
joao pedro chaia
#284194 amigos!,primeiramente bom dia e queria pedir desculpas por criar tantos tópicos :grump :grump

eu queria tirar uma duvida(claro)e me desabafar porque eu estou desde janeiro que descobri o fórum e ainda nao

consegui uma hb aqui.Eu sei que o erro nao esta no MM que eu uso mas sim em mim e queria saber quanto tempo

mais ou menos voces demoraram pra disparar no jogo,digamos assim e o que voces fizeram sabe,tem so 2 locais

aonde a galera da minha idade vai(15,16,17 anos)e eu voltei a fazer o desafio stylelife mas to demorando demais pra

fazer e ainda to no comeco mas eu nao tenho problemas pra me relacionar com NIMGUEM,sabe e minha ex-psicologa

me disse isso,ex porque ela falou que eu nao precisava fazer porque eu nao tenho problema mas pra mim o problema

eh mesmo nao acreitar que posso pegar uma HB10 e ai acabo indo com muita sade ao pote!!

espero que tenham intendido
TheHunter
#284212 Cara, o tempo de aprendizado depende de cada um e depende principalmente de seu empenho ao jogo. Você está praticando ? Você tem tentado aprimorar o seu jogo na parte teórica lendo os e-books, vendo videos e etc ? (Não somente MM, veja outros estilos de jogo, livros de BL, PNL)

Não se deixe abater por causa disso! Pratique mais, fique atento quando você estiver jogando nos seus erros, para mais tarde poder conserta-los.
E sempre acredite que você pode pegar qualquer garota cara, se alguém já conseguiu ficar com ela, porque não você ?

Se esforce e acredite que os resultados serão consequência.

Boa sorte!
Ciber
#284408 Man, o brother disse tudo, chega a ser dificil de responder, a prática leva a perfeição, O jogo n é diferente de nenhum outro jogo, só praticando e treinando muito um perna de pau vira astro!!!
whatthehellk
#284416 Até hoje não tenho resultados satisfatórios ... é normal, demora ... mas para apressar o processo é entender a teoria e praticar, praticar e praticar ... hahhaa'!

Agora minha dica para melhorar no PU:

1- Praticar e ir para o processo 2;
2- Praticar e ir para o processo 3;
3- Praticar e ir para o processo 4;
4- Voltar para o processo 1;

Só assim melhorará no PU! *PS: alguns programadores podem rir da minha piada sem graça, oque importa é que pegaram o espírito da coisa!
juanzin
#284417 A prática por si só não leva a perfeição... Práticas perfeitas te levam a perfeição... Não vou te dizer o que você precisa fazer pra conseguir seus resultados. Quero que você reflita sobre essa frase que te disse e daí elabore suas próprias respostas a suas dúvidas...
SuBwaY
#284479 Relaxa Brother

as vezes vc esta muito preso a resultados e esquecendo de se divertir

e aprender de forma melhor

não deixe a pressão tomar conta de sua cabeça , isso num é uma prova que vc vai ter daki dois dias e tem que saber tudo

isso é um aprendizado para a sua vida

num tenha essa pressa , que logo vai obter resultados
______________________________________________________________________________________________

"pode Tardar , mais nunca Falhara"
PedroIvo
#284574 Lembre q vc tá nessa pra se divertir e crescer como pessoa. Se vc ficar com esse pensamento vai demonstrar uma necessidade excessiva em pegar uma hb.

-Vá a campo. Tenha suas experiencias. Transforme experiencias em aprendizados.

Se vc não conseguiu tirar uma lição das suas experiencias em campo. Faça um relato, assim a galera pode lhe ajudar com feeds.

E RELAXAA