Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fon

PUA EXPERT

#284215 Então puarada...

Fiquei com uma garota(nem da pra dizer que é HB[fail]) e rolou o tal do FC(ou no portugues, FS) no 3º dia.
A situação: Fiz o test drive e agora quero devolver o objeto da compra.
O problema: Não sei como fazer isso. Sério, eu normalmente ME AFASTO. e isso não é legal. Gostaria de ser sincero e dizer: Olha, é o seguinte, num to mais afim. -Mas não consigo.

Sugestões please, o que vocês fazem nesse caso?
Como dar a tal da BOTA sem ser escroto?
Lohan

Pickup Artist

Gostaria de ser sincero e dizer: Olha, é o seguinte, num to mais afim.

Você já deu a propria resposta.
É difícil mas é o melhor a fazer.
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
Fon escreveu:Gostaria de ser sincero e dizer: Olha, é o seguinte, num to mais afim.

VOcê ja sabe o que fazer.
Ser sincero.
Como fazer isso sem ser escroto ou grosso?
Use seus sentimentos, diga com sinceridade, mostre que você se importa com o que aconteceu, mas que infelizmente você não busca relacionamento ainda, que você quer experimentar o que a vida tem de bom.
Seja sincero, diga pra ela o que você quer da vida.
Você sabe que não quer compartilhar mais nada com ela, então siga seu caminho e diga logo pra ela. Quanto mais tempo esperar vai ficar pior
Confio em você amigo.
Abraços
PUAMesquita

PUA EXPERT

Vai começando a ser indiferente, falando cada vez menos com ela, e parando de dar bola.

Uma hora ela vai se tocar que não rolara mais nada e procurará outro.

Assim você nem precisa dar um fora escroto nela, e se arrepender por ter magoado ela depois.

Espero ter ajudado.
Abraço! :ae
Uomini

Veterano - nível 10

#284233 É só você se sincero e dizer a verdade, não tem segredo! Ela vai ficar meio triste, mas vai entender e vai esquecer rápido, pois você não a magoou.

EX: Olha eu queria te dizer que o que aconteceu entre a gente foi muito bom! Mas não vai dar pra gente continuar, estou numa fase que não ta voltada pra relacionamentos. Eu não quero perder a tua amizade, gosto de você como pessoa e por isso to sendo sincero.

Abraço
PedroIvo - MEMBRO EXCLUSIVO
#284239 Cara sei o q é isso q vc tá passando. Acho q não tem jeito fácil de fazer isso.

Mas das vezes que aconteceu comigo, segunda as HBs, era melhor eu ter sido sincero e falar logo que não ia rolar nada mais sério.

Acho q o melhor q vc pode dizer é q ela é gente boa, simpatica e tals( dê uma qualificada nela), mas não rolou uma "química"( toda mulher acredita que tem q ter isso em um casal) e vc não quer magoa-la iludindo ela, pq ela é muito gente boa( tente qualificala ao maximo).
Também pode dizer q vc não tá afim de um relacionamento sério, pq vc acabou se sair de um.

Foi assim q eu acabei minha ultima relação.
Pode acontecer da HB chorar( não acho q seja seu caso, já q ainda não é nada tão sério), mas se chorar, ai é foda. Eu fiquei na merda quando isso aconteceu( É foda ver mulher sofrendo, principalmente quando é por sua causa)

boa sorte ai

Criador do tópico

Fon

PUA EXPERT

#284242 Isso pode ser por MSN, Facebook ou MSG?

Ou deveria chamar ela pra uma conversa e tudo mais?
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
Fon escreveu:Isso pode ser por MSN, Facebook ou MSG?

Ou deveria chamar ela pra uma conversa e tudo mais?

LOGICO QUE CHAMAR PRA CONVERSAR, TEM QUE SER CARA A CARA !
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#284255 A melhor maneira é ligar para ela, marcar pessoalmente e ser sincero.
Pode doer, mas é sempre a melhor alternativa.

Analise só o momento: se ela tem uma prova importante no outro dia, se algo aconteceu pesado na familia, essas cosias, para você esperar um pouco e não pesar ainda mais, se for o caso.

De resto: honestidade acima de tudo.