Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Doug X

Aprendiz

#284256 Pow cara, sendo extremamente sincero você pode dizer: "Sabe, tenho que dizer uma coisa; precisamos terminar, aliás nós nem mesmo deveríamos ter começado, estou amando outra, e, espero que você encontre o cara certo, e que seja muito feliz."

Acho que isso já está bom.

Abraço.

- Doug X
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#284381 Man, depois de um FC n tem como n ser escroto, a mulher investiu tudo q podia em vc e vc n quer mais, sacou???

Mas a onda eh manter a amizade, fingir q nunca ficaram, se ela insistir, sugiro uma mentira, diz q voltou pra uma ex!!!
Trick Boy

PUA EXPERT

#284388 Cara todos aqui deram feed's otimos, você tem que ser HOMEM, AGIR, chamar ela para conversar e ser sincero ao maximo possivel, é impossivel terminar qualquer coisa sem magoar niguem...nada melhor que a sinceridade.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#284390 Vai se afastando, faça ela correr atrás, mas não vá atrás, apenas se afasta! hahaha'!
Ou seja corajoso e dispense mesmo, mas com classe, sem esculachar ...!

Dica 1 serve para caso você não conviva, ou ela não afete seu social.
Dica 2 serve para caso ela afete seu social.

Exemplo da Dica 2: "-Eu não posso ficar com você, porque não quero me sentir preso a ninguém! E nada vai mudar isso." - Ai caso queira criar uma RMLP, acrescente: "-Então só aceitaria relacionamentos abertos, ou nada!".
Cristão

PUA Avançado

#284392 Isso é simples... Seja sincero. A verdade o libertará!
Você já sabe o que fazer: Só falta coragem e atitude, pra isso, seja Alpha, seja homem!
Obs: Eu vivo lembrando a galera aqui pra não pegar quem não quer realmente, isso evita que vc se encontre numa situação chata como essa sua.
:ae

Criador do tópico

Fon

PUA EXPERT

#286685 devagar e sempre...
O que tem que ser feito tem que ser feito. Não dá pra fugir né... tenho medo de magoar ela mas PRIMEIRO EU. Se não estou contente tenho que expor essa situação. Só tenho que ser sincero.

Obrigado por todas as dicas e contribuições jovens! Amo vcs xD
Lohan

Pickup Artist

Doug X escreveu:Pow cara, sendo extremamente sincero você pode dizer: "Sabe, tenho que dizer uma coisa; precisamos terminar, aliás nós nem mesmo deveríamos ter começado, estou amando outra, e, espero que você encontre o cara certo, e que seja muito feliz."

Acho que isso já está bom.

Abraço.

- Doug X

Caracas quer destruir a mina e ainda abaixar o valor próprio? xD

Não precisa de tanto.