Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#284350 Olá pessoal!

Como a maioria, alguns de nós tivemos um passado de fracasso com as mulheres, faziamos tudo errado até que cansamos do fracasso e decidimos procurar mudanças e soluções. E através de uma pesquisa ou de algum PUA veterano aprendemos as regras do jogo e passamos a lidar melhor e com confiança na situação.

Mas a vida nos dar uma segunda chance de encontrar em nosso caminho aquela paixonite do tempo de Beta e a boa notícia é que ela ainda está solteira, a espera de um PUA que nos tornamos para ir lá, jogar e se tornar o homem da vida dela.

Pois é, estou com a oportunidade de jogar com duas garotas que cometi erros no passado (época em nem sonhava em me tornar um PUA). Com a primeira, o erro foi que: ao está afim dela, demonstrei isso e o pai dela que era muito meu amigo estragou tudo ao contar pra filha sobre meus sentimentos por ela, e ainda de besta confiei na amiga dela e disse que estava a fim ela, e ela saiu espalhando pra todo mundo!

Os zun, zun, zun só pararam quando arranjei uma namorada que nem sentia atração por ela e a Hb também arranjou um namorado, mas a vida deu muitas voltas e tanto ela quanto estamos solteiros!

Já a segunda HB ela me viu em algum lugar na cidade e se interessou por mim, daí pediu o meu e-mail para uma colega de classe da escola e ela deu (sem eu saber), o meu e-mail pra ela, nos conhecemos e o papo estava indo bem, até que foi pro telefone, nesse tempo eu ainda não conhecia o PUA e agia desesperadamente com qualquer garota que estivesse interessado, e agi assim com essa também, até que certo momento quando a garota deu os primeiros e soltou os primeiros IDS e estavamos programando o 1° encontro, decidi mandar uma SMS pra ela perguntando se eu tinha chance namorar com ela, e logo ela respondeu: Vamos ser apenas amigos! Fiquei com raiva e respondi na mesma hora a mensagem: Amigo de mulher é cabelereiro! (E Eu vi isso na TV. Nossa! Como a mídia ensina coisa errada quando e trata de amor!) ao ler minha minha mensagm ela se sentiu ofendida e não quis mais me ver, liguei pra ela umas 30 vezes pedindo desculpas e nada adiantou! Hoje já 2 anos e meio que isso aconteceu, conheci o PUA há 1 ano e alguns meses. Aparece estas duas oportunidades e eu quero aproveitá-las!

Ela também tá solteira e está em busca de um homem de verdade! Estou com o número de telefone dela em minha agenda, já abri vários grupos consengui alguns Kcs, tratei da minha alto-estima e do meu Inner-game. E hoje me sinto super bem, mas agora a minha dúvida é: Será que eu tenho chance com alguma das duas? Estou me sentindo um pouco intimidado porque elas já tiveram contato comigo no passado!

Mas hoje sou diferente e quero demostrar isso com minhas atitudes e não ter que falar: Fulana! Eu mudei!

Não é necessário dizer isso, porque nesse caso ações falam mais alto do que palavras, e com certeza elas usarão os shit testes delas pra ver se sou um PUA de verdade ou o mesmo beta fracassado de 4 anos atrás!

E ai pessoal, me dá uma uma opinião ai em como chegar diferente nelas e ter um bom final, mesmo que elas já tenham conhecido o meu passado! :D
Editado pela última vez por Alves.Alfa em 16 Jun 2011, 01:34, num total de 1 vezes
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#284357 Nossa cê é guloso em malandro! Duas??? hahhahaha'!
Olha, em relação as duas você terá que voltar a falar com elas, sem parecer muito interessado (ou seja, não ligue para elas, minha dica? veja o orkut, facebook, twitter, qq coisa, quando ela for numa festa ou sair para algum lugar, não mto grande tbm, e tentar encontrar ela, como quem não quer nada).
Como diz Juggler, você tem chance, só que tem que mostrar um novo VOCÊ!
Vai na fé canalha! Torcemos por ti ! hahahaha'!

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

ianwkamiya escreveu:Nossa cê é guloso em malandro! Duas??? hahhahaha'!
Olha, em relação as duas você terá que voltar a falar com elas, sem parecer muito interessado (ou seja, não ligue para elas, minha dica? veja o orkut, facebook, twitter, qq coisa, quando ela for numa festa ou sair para algum lugar, não mto grande tbm, e tentar encontrar ela, como quem não quer nada).
Como diz Juggler, você tem chance, só que tem que mostrar um novo VOCÊ!
Vai na fé canalha! Torcemos por ti ! hahahaha'!

Tenho que jogar com as duas mesmo! :) Pois se não dá certo com dá com outra!
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#284364 Velho acho q vc deve tentar sim e a unica dica q dou é: vc n eh um cara novo??? comece do começo, como se tivesse conhecendo agora, com direito a negs, DVS, KINO e tudo mais...

use suas histórias do passado apenas como assunto, mas deixe claro q aquilo n existe mais!
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#284372 É você fez mancada várias vezes. Mas isso é passado. Serviu como experiência e no futuro não vai acontecer de novo. Não fixe sua cabeça somente nessas garotas. Saia com seus amigos e tente estar sempre cercado por mulheres bonitas. Se você quer ligar para elas faça isso. Mas não faça de forma desesperada. Essa história de ligar 30x é furada. Você deve ligar uma vez. Se ela não ligar de volta é ela quem estará perdendo. Quanto as msgs de celular tente sempre colocar um desafio ou alguma piada interna, alguma coisa que só vocês dois conheçam. Boa sorte. Se não der certo parta para outra. Só um conselho. Nunca namore quem você não é apaixonado. Deste modo, você magoa a garota e a si mesmo.

Boa Sorte.
Cristão

PUA Avançado

#284395 Você tem chance sim, pois as relações se renovam. Se vc realmente é um novo homem, elas irão notar isso de alguma forma... Então honre esse nick que vc colocou e seja AlvesAlpha ao invés de Alvesbeta quando estiver na presença delas.
Obs: Pra ser alpha trabalhe suas crenças, depois procure tudo sobre Subcomunicação e invista tudo em sua Linguagem corporal, quanto ao que deve dizer só tem uma dica, seja sincero... O resto é consequência!
:ae
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#284471 seu guloso kkk

vai na fé que vc consegue as duas uasusauhuhas

qnt a parte da sua duvida

mostre com atitudes quem vc realmente é agora

menina percebe mesmo as mudanças por mais sutis que sejam

vai la e win :yaaah

abraço :ae
paiva77

Veterano - nível 9

#284483 Eu Particularmentee..Me Dou melhor Quando acabo de conheçer a Hb..

Porém Jah aconteceu comg tbm de encontrar akela velha paixonite do tempo de Beta..
Minha tatica é Fingir/Imaginar que acabamos de nos conheçer e Peia garotoo..

Fiz isso Com uma Paixonite depois que virei Pua..
ficamos por uns 2 meses, e vi que Ela Não era tudo akilo que pensavaaa...
;D
Provavelmentee isso acontecee com todos...
e Quando estiver falando Com elaa..Nem toke no assunto do que aconteceu no Passadoo..
okey..

abraço
Uomini

Veterano - nível 10

#284594 Da uma olhada e vê se te ajuda em algo

nao-mude-por-ninguem-t28048.html

Então, o primeiro passo é você desencanar da ideia que você é o pua por quem ela espera. Para você ser o homem dos sonhos dela, você precisa não ser esse homem que ela procura. Desse jeito você não vai procurar por aprovações. :ae

O segundo passo é você conseguir um day 2

As dicas que eu te dou são: Mantenha-se relaxado, tenha uma boa linguagem corporal e não toque no passado.

Abraço